Jojo Todynho volta atrás e faz cirurgia bariátrica em hospital do RJ; saiba detalhes

Jojo Todynho volta atrás e faz cirurgia bariátrica em hospital do RJ; saiba detalhes


Jojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica no Hospital Unimed, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (8). A assessoria de imprensa do hospital confirmou ao hugogloss.com que a artista está internada e já passou pelo procedimento. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde da cantora.

Está na unidade pra cirurgia, sim. Já até fez. Mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde“, afirmou a assessoria de comunicação. A informação da internação de Todynho havia sido antecipada pelo jornalista Felipeh Campos.

Jojo Todynho já passou por cirurgia. (Reprodução; Instagram)

De acordo com Fábia Oliveira, do Metrópoles, Todynho negou que faria o procedimento ao ser procurada pela colunista desde a última sexta-feira (4). “Acabei de treinar. Inclusive estava aqui falando com meu professor, que estava me dando dicas de aparelhos para comprar pra colocar na minha casa porque estou construindo a academia em casa”, declarou. Segundo Oliveira, a ex-Fazenda está temendo o cancelamento.

Em abril deste ano, a artista contou que tinha desistido de passar pelo procedimento. Na época, ela já havia perdido mais de 20 quilos em dois meses e explicou por que parou de fazer exames pré-operatórios. “Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais“, disse.

Continua depois da Publicidade

De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica“, contou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *