Bárbara Evans é criticada por dar brigadeiro para a filha de 1 ano, e dá resposta afiada; assista

Bárbara Evans é criticada por dar brigadeiro para a filha de 1 ano, e dá resposta afiada; assista


Na madrugada desta quarta-feira (9), Bárbara Evans se manifestou sobre as críticas que recebeu após mostrar a filha Ayla comendo um brigadeiro. No registro, a pequena de um ano e quatro meses prova o doce pela primeira vez. Alguns internautas, porém, condenaram a atitude, alegando que o açúcar só deve ser permitido para crianças após o segundo ano. Com a repercussão, a ex-Fazenda decidiu se pronunciar.

“O primeiro doce a gente nunca esquece. É bom, né?! É só um, menina. Que delícia, mamãe”, diz Bárbara no vídeo, enquanto a bebê come o docinho, fazendo caras e bocas com a experiência inédita. A influenciadora, a filha e o marido, o empresário Gustavo Theodoro, estavam em uma festa de criança quando as imagens foram gravadas, na terça (8). Assista:

Após os comentários negativos sobre o vídeo, Bárbara escreveu um texto para os seguidores que a criticaram, afirmando que sabe o que é melhor para a filha. “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha”, disse.

Ela continuou, apontando que novas experiências fazem parte do processo de criação dos pequenos: “Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para a nossa filha”.

Continua depois da Publicidade

Segundo a influenciadora, porém, doces não são comuns no dia a dia da família, mas existem exceções que contribuem para manter o equilíbrio. “Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança, por que não? Dei doce, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo, tudo o que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre que tiver eu vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Ser criança é bom demais”, concluiu. Leia a íntegra:

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após o desabafo, Bárbara Evans recebeu o apoio dos fãs. “Até parece que os alecrins dourados nunca deram doces pra alguma criança”, disse uma internauta. “Tá certíssima, esse povo que milita nem filho deve ter”, escreveu outra. “Minha avó me dava refirgerante na mamadeira e eu não tinha nem oito meses. Antigamente o povo não fazia nada disso e está todo mundo vivo. Óbvio que as coisas mudaram, mas a filha é dela”, concordou uma terceira. “O povo parece que ainda não entendeu que cada mãe cria e educa seu filho(a) do jeito que quiser e ninguém tem nada com isso”, concluiu mais uma.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *