Exclusivo! Felipe e Rodrigo Simas impressionam como Chitãozinho e Xororó no trailer de ‘As Aventuras de José & Durval’; assista

Exclusivo! Felipe e Rodrigo Simas impressionam como Chitãozinho e Xororó no trailer de ‘As Aventuras de José & Durval’; assista


E nessa loucura, de dizer que não te quero…! Com mais de 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó nos entregaram hits que marcaram gerações e tocaram o coração dos brasileiros, como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “Galopeira”. A história emocionante dos ídolos do sertanejo raiz agora chega às telinhas na série dramatúrgica “As Aventuras de José & Durval”, desenvolvida pelo Globoplay.

No trailer, divulgado com exclusividade aqui no hugogloss.com, podemos ver mais sobre o enredo, que mistura fatos e situações fictícias e acompanha a dupla desde o seu surgimento, ainda na infância em Astorga, no Paraná, até a vida adulta, quando conquistaram o Brasil, dominaram as paradas musicais e bateram recordes no sertanejo com seus álbuns.

Nos três primeiros episódios, acompanhamos José e Durval, interpretados pelos atores mirins Pedro Tirolli e Pedro Lucas, enquanto seus pais descobrem o talento impressionante e eles enfrentam as dificuldades do início da carreira. A partir daí, os protagonistas ganham vida nas mãos dos atores e irmãos Felipe e Rodrigo Simas, que mostram a ascensão e o ápice do sucesso já como Chitãozinho e Xororó. A produção promete muita música, emoção e, é claro, uma homenagem à dupla que tocou o coração do Brasil. Espia só:

[anncio]

Com estreia marcada para 18 de agosto no Globoplay, “As Aventuras de José & Durval” terá oito episódios, sendo que os três primeiros serão disponibilizados no dia do lançamento. Os outros cinco capítulos, com cerca de 45 minutos de duração, serão divulgados semanalmente até o dia 22 de setembro.

A série é uma parceria do Globoplay com a TV Globo e produção da O2 Filmes, e tem como produtora Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck. A direção-geral é de Hugo Prata e direção de episódios de Hugo Prata e Kitty Bertazzi. Além dos irmãos Simas, Tirolli e Lucas, o elenco também conta com Andréia Horta, Marco Ricca, Màrjorie Gêrardi, Larissa Ferrara, Augusto Madeira e Thiago Brianti. Os roteiros são de Duda de Almeida, Dan Rosseto, Diogo Leite e Rafael Lessa, que assina como roteirista-chefe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *