Bella Campos é chamada de ‘intensa’ após tatuagem para MC Cabelinho, e dá resposta afiada

Bella Campos é chamada de ‘intensa’ após tatuagem para MC Cabelinho, e dá resposta afiada


Bella Campos rebateu algumas das críticas que tem recebido após tatuar o nome de MC Cabelinho, cujo nome de batismo é Victor Hugo, em seu braço. A atriz expôs o traço nesta quarta-feira (9), ao publicar uma série de fotos no desfile da marca de Marina Ruy Barbosa, Ginger. A atitude, entretanto, dividiu a web.

“Coragem”  e “Eita, como é intensa” foram alguns dos comentários compartilhados nas redes. “Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente sim, e é uma delícia. Next”, respondeu Bella. Enquanto alguns internautas defenderam a artista, outros lançaram piadas.

“Reparou que a gata fez bem levinha para ser fácil de tirar caso dê merda?”, disparou uma terceira pessoa. “É levinha porque eu sou atriz, meu filho. Precisa ser fácil de cobrir para personagem que não teria uma tatuagem, obviamente”, retrucou a estrela de “Vai na Fé”.

Bella Campos rebate críticas (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas internet, mais usuários voltaram a falar sobre o traço delicado no braço de Campos. “Ainda bem que é bem pequena e fininha, bem fácil de cobrir”, opinou um. “Nunca dá certo isso, só aguardando”, provocou outro. “A prévia para uma futura borboleta”, pontuou um perfil, referindo-se a um possível término entre a atriz e o MC. “Se terminarem, ela pode falar que é propaganda da grife, né?”, zombou outro.

MC Cabelinho e Bella Campos se conheceram na preparação do elenco de “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das críticas, a musa também recebeu o apoio de seus seguidores. “Victor Hugo é um homem de sorte”, apontou um. “Vocês são o casal mais lindo do mundo”, comentou outro fã na publicação. Claro que o cantor também se declarou para a amada do post. “Te amo”, escreveu ele.

MC Cabelinho também homenageou Bella ao escrever o nome dela atrás de sua orelha. O casal iniciou um relacionamento há nove meses após se conhecer na preparação de elenco da atual novela das sete da Globo. Em “Vai na Fé“, que chega ao fim nesta sexta-feira (11), os dois também formam um par romântico.

MC Cabelinho também tatuou o nome de Bella Campos no corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o post original:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *