Jennifer Aniston assumiu que tinha sentimentos pelo colega de “Friends“, David Schwimmer. Quase duas décadas depois do fim da série, a atriz confessou que rolava um crushzinho pelo intérprete de Ross, seu par romântico no seriado.
Em entrevista exibida pelo “Live with Kelly and Mark” nesta quinta-feira (10), Aniston foi questionada sobre a química com o astro. “Você e o David, no começo [de ‘Friends’], tinham um crush”, afirmou a apresentadora. A atriz não hesitou na resposta: “Sim, nós tínhamos. Nós deixávamos acontecer na televisão”.
Em seguida, Mark perguntou à estrela como foi gravar a cena do primeiro beijo dos personagens, exibido na segunda temporada do programa. “Foi bem agradável, na verdade. Nós apenas canalizamos todo o nosso amor e a nossa adoração recíproca no Ross e na Rachel”, declarou Aniston, que tirou risadas dos apresentadores. Era pra acontecer, né?
Esperanças de um possível namoro entre os atores
Em 2021, alguns boatos de que Aniston e Schwimmer estariam vivendo um affair na vida real surgiram na internet. Segundo os rumores, os dois teriam se aproximado e decidido investir no relacionamento após as filmagens do especial “Friends: The Reunion“, que foi ao ar em maio daquele ano. “Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá”, disse um contato anônimo à revista britânica Closer. Ambos se manifestaram sobre o caso.
Enquanto um representante de Schwimmer acabou com as especulações ao afirmar para o site HuffPost UK que as notícias em torno do possível relacionamento do ator com Jennifer “não eram verdade“, a atriz esclareceu, em entrevista ao Entertainment Tonight, que apesar do desejo dos fãs, o tal namoro entre ela e Schwimmer nunca aconteceu.
Além disso, no próprio programa de reencontro, os atores confessaram sobre se apaixonaram um pelo outro nos primeiros anos de gravação da série, e explicaram por que o romance não engatou. “Em algum momento, estávamos muito afim um do outro, mas foi como dois navios passando, porque um de nós sempre estava em um relacionamento e nunca cruzamos essa barreira”, disse o ator. Quem sabe um dia, né?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques