Ratinho revela choque com “volume” de Padre: “Dá vontade de pegar com a mão”; assista!

Ratinho revela choque com “volume” de Padre: “Dá vontade de pegar com a mão”; assista!


Ratinho provou mais uma vez que não tem papas na língua. O apresentador fez recentemente uma revelação um tanto quanto inusitada durante participação no podcast “Ticaracatica”. Ele conversava sobre religião com os humoristas Marvio Lucio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, quando comentou sobre o “volumão” de um dos padres que trabalha na mesma rádio que ele. UÊPA!

O assunto veio à tona no momento em que Ratinho falava sobre a sua carreira e como uma parte do público mais “elitizado” não queria que ele ganhasse notoriedade. “Quando vê que você está fazendo sucesso, acontece alguma coisa”, afirmou ele. O apresentador, então, disse que as pessoas que emitem comentários negativos deveriam procurar um “padre honesto” para conversar que ele poderia dar bons conselhos.

Em seguida, Ratinho admitiu ser um “um homem de Jesus” e pontuou que recebeu um livro do Padre Luiz Henrique. “Bonito, né?”, perguntou Bola. “Ele é um padre bonito”, rebateu o comunicador do SBT. A partir daí, eles começaram a listar sacerdotes que chamavam atenção pela beleza.

“Sabe um padre bonito? Padre bonito é o padre Juarez. Ele é bonito, ele é jeitoso”, soltou ele. “Bonito é o Padre Fábio de Melo. Ele tem um pacote, usa umas calças apertadas…Volumão, hein?”, rebateu Carioca. O comentário fez com que Ratinho logo lembrasse do padre Alessandro Campos.

Continua depois da Publicidade

“Tem um tal de padre Alexandre [que, na verdade, é Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a ‘mala’ que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio”, declarou ele. “É sempre um chapeuzão branco e a batata”, disse o apresentador em meio a risadas. “Dá vontade de pegar com a mão assim”, admitiu.

Ratinho ainda confessou que tem a impressão de que padre Fábio de Melo é arrogante. “Eu acho o Fábio de Melo meio metidinho. Você não acha?”, questionou. “Eu não o conheço pessoalmente. Eu só acho ele uma delícia (…) É porque as mulheres falam que ele é uma delícia”, complementou Carioca. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *