Drake é filmado batendo boca com fã, e testemunha revela motivo

Drake é filmado batendo boca com fã, e testemunha revela motivo


Neste sábado (12), Drake se envolveu em uma briga no seu show em Los Angeles, na Califórnia. O rapper bateu boca com um fã depois de tentar jogar uma toalha para um grupo de mulheres que estavam na plateia. O momento foi registrado por um outro admirador do artista, que divulgou os vídeos nas redes sociais.

De acordo com a testemunha, o confronto teria começado supostamente porque um homem tentou pegar a toalha que foi jogada para as mulheres. Drake, então, teria repreendido a atitude do rapaz, que entrou na frente delas. Até o momento o artista não comentou o assunto. Assista ao vídeo completo abaixo:

O show tem que continuar…

Ainda ontem, no primeiro de uma série de seis shows que fará em Los Angeles, na Califórnia, com a turnê “It’s All a Blur”, Drake surpreendeu os fãs ao falar que o evento por muito pouco não foi cancelado.

Segundo o rapper, horas antes da performance, ele foi avisado de que alguns problemas logísticos com o palco e com a produção do show impediriam que ele cantasse seus hits. “Eles me disseram que não poderiam montar o show para vocês esta noite. Não sou muito bom em aceitar não como resposta”, disparou o astro.

O time do rapper disse a ele que possivelmente o show teria que ser cancelado. No entanto, após a fala do astro, eles conseguiram encontrar uma maneira de fazer a apresentação acontecer. “Eu disse a eles… eu disse que quando saí de Toronto, tinha uma foto no meu protetor de tela. Era uma casa em Los Angeles”, afirmou ele.

“Eu disse que o único lugar que me acolheu quando deixei minha cidade natal foi Los Angeles, Califórnia. Então eu disse que se vocês não voltarem para aquela arena e montarem essa p*rra de show, teremos um problema real. Então, antes de começarmos, quero que vocês façam barulho para todos na arena que montaram esse show para vocês”, concluiu Drake. Assista ao vídeo completo abaixo:

Continua depois da Publicidade

O TMZ revelou que, por causa do problema, o evento começou atrasado. Todavia, Drake e 21 Savage ficaram no palco por mais tempo até apresentarem todas as músicas planejadas. Este também não é o primeiro problema deste tipo que o artista enfrentou nesta turnê. No início do mês, o show em Memphis, no Tennessee, foi cancelado.

Em comunicado divulgado pela arena, foi revelado que o espaço não comportaria a produção do show do rapper. “Devido à magnitude da produção do show de Drake, é logisticamente impossível trazer o show conforme planejado para o FedExForum em 6 de agosto”, declarou. Os fãs tiveram o dinheiro do ingresso ressarcido. Segundo a publicação, o palco da turnê tem uma estrutura gigantesca que incluiu “células de esperma enormes”.

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *