Dupe do Orgasm da Nars: Peach Bellini da Eudora

Dupe do Orgasm da Nars: Peach Bellini da Eudora

Quem acompanha blogs de beleza desde que por aqui tudo era mato já sabe: dupe do Orgasm, o famoso blush da Nars, era um dos tipos de produtos mais caçados lá pelos idos de 2010. Afinal, o blush é lindo, né? Um tom pêssego rosado com brilhos dourados que fica lindo em todos os tons de pele… Pois bem, lembrei muito dessa época ao testar o Peach Bellini, blush em pó que a Eudora lançou recentemente. E é exatamente sobre ele que falaremos hoje por aqui. Bora?

Dupe do Orgasm: Peach Bellini

Segundo a Eudora, o Peach Bellini é um blush em pó de textura fina, macia, leve, que permite construção de camadas na pele. Além disso, promete longa duração, facilidade na aplicação e acabamento homogêneo sem manchar. A marca descreve o Peach Bellini como um tom de pêssego com acabamento glow.

O que achei dele?

Para começar, embora a marca descreva esse blush como “tom de pêssego”, a verdade é que ele tá mais para um rosa que para um pêssego, né? Mas tirando isso, estou de acordo com eles em toda a descrição – o blush tem um glow dourado que fica muito lindo na pele! Além disso, ele realmente é muito fininho, fácil de aplicar de esfumar. Inclusive, uso também como sombra, porque acho que fica lindo!

À esquerda, Orgasm. À direita, Peach Bellini

E sim, definitivamente colocaria ele como dupe do Orgasm da Nars, só que com uma diferença: achei ele mais bonito! Acho que o da Nars tem o glow um pouco mais suave e discreto, enquanto o da Eudora aparece mais na pele. Ou seja, pra mim, que amo um brilho, perfeito. Além disso, vou confessar pra vocês que um blush em pó precisa ser muito bonito MESMO para que eu troque os meus cremosos (que gosto mais) por ele.

Fora a beleza, achei que ele dura muito bem na pele também. Eu costumo passar base, aí o blush e por cima passo o pó para selar bem (nessa região das bochechas, passo beeem pouquinho). Pra mim, está aprovadíssimo.

Composição

Preço e onde comprar

O Peach Bellini, dupe do Orgasm da Nars, custa R$ 65,99 – dá para encontrar com as consultoras da marca ou diretamente no site da Eudora.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *