IZA desabafa sobre inspiração por trás de novo álbum: “Vou abrir a boca”; assista

IZA desabafa sobre inspiração por trás de novo álbum: “Vou abrir a boca”; assista


Abriu o jogo! IZA ativou o lado sincerona e falou sobre os sentimentos que quis retratar em seu novo álbum, “AFRODHIT”. Em entrevista à Zeca Camargo para o programa “Splash Entrevista”, do Splash UOL, a cantora deu detalhes do processo criativo do trabalho, além de confirmar a mensagem das músicas.

Em um determinado momento, o jornalista pontuou que o disco é divido no que ele chamou de “três tô’s”. “Eu anotei aqui que tem três tópicos: ‘tô gostosa, tô puta e tô apaixonada’”, afirmou ele. Em seguida, Zeca decide alterar um dos pontos observados. “Vamos mudar pra não falar ‘tô puta’? ‘Eu tô chateada, entendeu? Vou abrir a boca’”, disse.

Em meio a risos, a artista concordou com o comentário do apresentador, mas ressaltou que o primeiro termo era o correto a ser usado. “Eu acho que a palavra é ‘puta’ mesmo. É porque eu acho que no início do álbum a intenção que a gente teve foi realmente criar essa montanha russa de sentimentos. Começa meio dramático, depois começa a ficar raivoso, depois começa a ficar tedioso, mas depois começa a ficar feliz. Isso foi intencional, sabe!?”, declarou ela.

IZA também revelou o motivo por trás de agora conseguir falar sobre esses assuntos pessoais nas suas canções. “É muito legal a gente falar sobre isso porque eu só consegui reunir coisas que aconteceram na minha vida, coisas que aconteceram na vida das meninas também, nas letras, só consegui falar disso com humor, com deboche, porque essa raiva, essas coisas, existiram, mas não existem mais, sabe?”, contou.

Continua depois da Publicidade

“E isso que pra mim é o foda de fazer arte. É esse processo artístico de você resignificar as coisas que aconteceram na sua vida e segurar mesmo através de uma expressão artística. Eu sou muito a favor disso, de você se expressar artisticamente”, destacou a estrela. Assista ao vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *