Esposa de Bruce Willis faz desabafo sobre saúde mental e cuidados com o ator: “Não estou bem”

Esposa de Bruce Willis faz desabafo sobre saúde mental e cuidados com o ator: “Não estou bem”


A esposa do ator Bruce Willis usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para fazer um desabafo. Emma Heming Willis, de 45 anos, contou aos seguidores que tem lutado diariamente para preservar sua saúde mental, diante de uma rotina de cuidados com o astro de 68 anos, diagnosticado com demência frontotemporal.

Emma ainda pediu para que outros cuidadores de parceiros que a acompanham enviassem fotos de seu dia a dia. O objetivo é que todos parem de pensar demais por um momento e não entrem em exaustão. “As fotos de vocês me fizeram muito feliz […] Sei que pode parecer que estou vivendo a melhor vida de todas, mas tenho que fazer um esforço consciente todos os dias para viver a melhor vida que consigo. Faço isso por mim mesma, por duas crianças e também por Bruce, que não gostaria que eu vivesse de nenhuma outra forma”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

“Não quero ser mal-interpretada, como se eu estivesse bem, porque eu não estou! Mas eu tenho que colocar o meu melhor pé para fora, para o meu bem e o bem da minha família. Porque quando não somos capazes de olharmos pra nós mesmos, não poderemos cuidar de mais ninguém”, refletiu ela.

Por fim, a atriz afirmou que enxergar as coisas desta maneira exige muito esforço e aconselhou diretamente quem também está passando pela situação . “Isso não veio até mim de um jeito fácil, é um exercício diário. Mas estou fazendo o melhor que posso sempre”, explicou. “Sei que o seu dia é estressante, mas quero que você relaxe só por um momento, e apenas olhe para algo bonito”, disse Emma.

Esta não é a primeira vez que a mulher de Bruce se manifesta publicamente sobre os desafios de cuidar da saúde do ator. Em março deste ano, Emma participou do podcast “The art of being well”, apresentado pelo médico Will Cole. Ela contou que se sente em meio a uma “batalha” desde que seu marido foi diagnosticado com o distúrbio cerebral, em fevereiro, e se reconheceu como o “navio condutor” da própria família.

Apesar das dificuldades, a modelo  comentou que nos últimos meses tem priorizado o cuidado com a própria saúde, tanto mental quanto física, para que as filhas possam sempre encontrar apoio nela. “Quando começamos essa jornada com meu marido, isto foi algo que coloquei na minha cabeça. Eu dizia: não vou deixar que essa situação nos derrube”, contou Emma.

Continua depois da Publicidade

Casados desde 2009, Bruce e Emma são pais das pequenas Mabel e Evelyn, de 11 e 9 anos. O ator também tem três filhas com a ex-mulher, Demi Moore: Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah, de 29.

Bruce Willis e família (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *