Drake faz pedido para fãs mais ousadas e justifica: ‘Meu filho está no show’; assista

Drake faz pedido para fãs mais ousadas e justifica: ‘Meu filho está no show’; assista


Drake pediu para os fãs não jogarem nenhum sutiã no palco durante a passagem da turnê “It’s All a Blur” por Los Angeles no sábado (12). O cantor explicou que seu filho, Adonis Graham, de 5 anos, estava assistindo ao show pela primeira vez e queria manter o ambiente adequado para o herdeiro. Em outro momento, o canadense se aproximou do filho enquanto se apresentava.

Drake tirou alguns sutiãs do palco e explicou que não poderia manter a “tradição” naquele momento. “Olha, para ser honesto com vocês, não posso falar sobre peitos esta noite em Los Angeles porque meu filho está no show pela primeira vez”, disse para a multidão. “Portanto, temos que manter apropriado para crianças esta noite”, explicou, enquanto a plateia reagiu ao saber da presença de Adonis. “Vocês mantenham seus sutiãs. Joguem aqui outra noite”, insistiu. Assista:

Essa não é a primeira vez que Drake fala sobre as peças que surgem no palco da turnê, o que acontece com frequência. Em sua passagem por Montreal, o cantor brincou que sentia que não estava fazendo o seu melhor show porque ninguém da plateia estava atirando sutiãs.

Continua depois da Publicidade

“Gostaria apenas de dizer, antes de ir para a próxima música, que esta é a primeira vez que não tenho sutiãs no palco e estou profundamente desapontado”, brincou. “Mas não comecem a jogar sapatos e telefones…”, ponderou. “Se você tem um sutiã, me diga, porque sinto que posso estar fazendo um show ruim ou algo assim. Não vi nenhum sutiã esta noite”, acrescentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *