Larissa Manoela: Web resgata vídeo da atriz contando para Silvio Santos quanto ganhava de mesada dos pais; assista

Larissa Manoela: Web resgata vídeo da atriz contando para Silvio Santos quanto ganhava de mesada dos pais; assista


Nesta terça-feira (15), veio à tona um vídeo em que Larissa Manoela, ainda na infância, fala sobre o controle de Silvana Taques e Gilberto Elias sobre seu dinheiro. O registro foi resgatado por internautas após a exibição da reportagem sobre o rompimento da atriz com os pais, exibida no “Fantástico” no último domingo (13). No vídeo, Larissa fala sobre o assunto com Silvio Santos, o que rendeu uma série de comentários.

Como relatado pela intérprete de Maria Joaquina, ao longo de seus muitos anos de carreira, ela acumulou um patrimônio avaliado em cerca de R$ 18 milhões. Entretanto, desde a infância, o acesso da atriz aos frutos de seu trabalho é controlado por Silvana e Gilberto. No vídeo que viralizou, a jovem, ainda em sua época de SBT, é questionada pelo assunto pelo apresentador, que em certo ponto do programa pergunta a ela o valor exato que recebia mensalmente.

Larissa explicou que os pais “limitavam” o dinheiro. “Eu peço para os meus pais dentro dos conformes, pois eles limitam bastante e falam o que dá e o que não dá“, disse a jovem. “Não foi isso que perguntei. Quando você recebe de grana, de mesada?”, rebateu Santos. “De grana, depende, mas geralmente R$ 100”, contou a a atriz.

Na ocasião da conversa, Manoela ainda interpretava a personagem de “Carrossel“, sucesso da emissora de Silvio, e participou da atração vestida como Maria Joaquina. Assista abaixo:

 

A cena repercutiu nas redes sociais e muito internautas se manifestaram a favor da estrela de “Além da Ilusão“. Nos comentários da página “Choquei”, fãs discutiram sobre a situação. “Mesmo sendo criança na época, ela já conseguiria ter ideia de quanto ganhava. Daí dá pra ver a violência contra ela. É diferente de quando os pais ‘controlam’ de forma saudável, e quando tomam para si o fruto do trabalho do outro”, escreveu um fã.

“Tudo bem que ela era criança nessa época, mas somente 100 reais de mesada? É isso? Um sapato já dava quase o valor disso na época.. e ela trabalhando”, apontou um segundo. “Imagina quanto coisa ela quis ter nessa idade, sabendo que tinha dinheiro e que trabalhava pra isso, e não podia ter porque os pais não deixavam?”, refletiu uma terceira.

Continua depois da Publicidade

“Olha a volta que ela deu pra falar sobre isso, até criança já tinha um certo receio com a situação”, destacou outro. “Todo mundo dizendo que ela era uma criança e os pais não deveriam dar o dinheiro dela na mão dela. Mas trabalhar ela podia?”, destacou mais um.

Outros, porém, apoiaram a atitude Silvana e Gilberto, reforçando que a decisão teria sido como uma “educação financeira” para Larissa. “Bem, 100 reais para uma criança naquela época estava bom. O que o pai não deixar faltar é comida e lar. Agora que ela é adulta, sim, está certa dele requerer o que é dela!”, pontuou um usuário do Instagram.

“Quando pequena dava pra se entender, que os pais tivessem protegendo o dinheiro da filha. Porque criança tudo quer, tudo pede”, destacou outro. “Mas o estudo dela, quem pagou? As roupas dela, quem pagou? Os celulares dela, quem pagou? Acho que tem muito mimimi sem saber a verdade”, apontou um terceiro.

Veja outras reações:

Continua depois da Publicidade

Larissa Manoela quebra o silêncio sobre rompimento com os pais

A conversa com a repórter Renata Capucci veio após semanas de rumores em torno de uma crise familiar entre Larissa, Silvana, Gilberto e o noivo da atriz, André Luiz Frambach. Ao dominical da TV Globo, Larissa disse que as divergências com os pais teriam começado há anos. “A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos”, afirmou.

Em um dos áudios gravados por Larissa e cedidos ao dominical, Silvana Taques reclama do interesse e cobrança da filha por informações da vida financeira. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, declara a mãe.

A reportagem revelou que Larissa decidiu buscar a ajuda de um escritório de advocacia para lidar com as empresas que dividia com os pais. Ela também pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia. No fim do ano passado, em uma segunda gravação compartilhada pela estrela, seus pais afirmam que os três tinham cotas iguais, de 33%, nesta empresa. Entretanto, Larissa descobriu que sua porcentagem era somente de 2% da cota, enquanto Silvana e Gilberto ficavam com 98%. Relembre todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *