Rafael Ilha surpreende ao mostrar resultado de harmonização facial ao vivo na TV: “Vin Diesel”; assista

Rafael Ilha surpreende ao mostrar resultado de harmonização facial ao vivo na TV: “Vin Diesel”; assista


Rosto novo, vida nova! Rafael Ilha foi mais uma personalidade que aceitou o convite do “Fofocalizando” e passou por uma grande transformação. O vencedor de “A Fazenda 10” surpreendeu o público do programa com o resultado de uma harmonização facial e comemorou o novo visual.

Antes de participar da atração do SBT, o músico apontou que tinha vontade de fazer algumas mudanças na aparência. “Queria só melhorar um pouco. Se é possível ser melhorado, é bom. Eu queria [mexer] nos pés de galinha, aqui no bigode chinês e nas marcas de expressão”, confessou.

Continua depois da Publicidade

A jornalista Gabriela Cabrini até brincou que Rafael parecia uma “mexerica”, mas logo se explicou: “Eu tô te ajudando, porque se coloca um antes bonito, a expectativa fica maior. Quando você tá uma mexerica é mais fácil levantar”. Depois, ela fez questão de elogiar. “Você ficou uns oito anos mais jovem”, ressaltou.

Ao ver o resultado, Chris Flores não escondeu a aprovação. “Olha, gente, ficou muito bom. Está natural. Antes ele estava triste, cansado”, disse ela. Já Christina Rocha também opinou sobre o resultado. “Rafael sempre foi bonito. E eu gostei… ficou um gato. Já era, mas você ficou muito bem”, disse a inesquecível apresentadora do “Casos de Família“. “Parece o Vin Diesel”, comentou.

Continua depois da Publicidade
Rafael Ilha antes de procedimento estético (Foto: Reprodução/SBT)

Felizmente, parece que o músico conseguiu o que queria, mas ele sofreu bastante até a hora do “grande finale”. “Eu estou nervoso. Eu já ensaiei várias vezes a minha virada. É onde dá os memes”, disse o artista. “Se vocês soubesse como eu tô nervoso, vocês não estariam me sacaneando”, acrescentou.

“Eu gostei muito. Elas [as responsáveis pelo procedimento] são fantásticas, mesmo, além de serem grandes profissionais, são pessoas maravilhosas”, parabenizou o ex-peão. Ele ainda mandou um recado para os haters: “E outra coisa: o que me interessa é que eu gostei. Eu que tenho que gostar!”. Confira como ficou:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *