Silvia Abravanel confirma café diferentão de Silvio Santos e revela como era controlada ao vivo pelo pai; assista

Silvia Abravanel confirma café diferentão de Silvio Santos e revela como era controlada ao vivo pelo pai; assista


Silvia Abravanel confirmou o café da manhã diferentão de Silvio Santos, durante sua participação no “PodPah” desta quarta-feira (16). A refeição reforçada é motivo de curiosidade há tempos, e agora não resta mais dúvida. No papo, a comandante do “Bom Dia & Cia” ainda falou do controle excessivo de Silvio nos primeiros dias dela na atração infantil.

A história do café da manhã foi levantada anos atrás pela revista Contigo. Na época, foi dito que o chefão do SBT tem o hábito de comer carne vermelha logo quando acorda. Para ter disposição e energia, ele também come torradas, 250 ml de café com leite e queijo prato.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a publicação, Silvo costuma acordar às 5h para praticar exercícios e fazer alongamento. A apresentadora Lívia Andrade ainda revelou que o empresário fritava o seu próprio bife dentro do camarim. “Dia desses estava sentindo um cheirinho bom no corredor, fui seguindo e descobrindo que era Silvio fazendo churrasco em seu camarim”, contou ela.

Na conversa com Igão e Mítico, Silvia não deixou dúvidas sobre o assunto. Segundo ela, o pai tomava seu café da manhã enquanto a assistia trabalhar. “Dois bifes de 100g cada, um copo grande de café com leite e um pão com queijo. Ele ficava assistindo à televisão na sala da camareira dele, a dona Raimunda, e ficava ali só olhando a gente fazer tudo que ele não queria ao vivo. Então ele ficava ‘Liga para a Silvia, liga para a Silvia’”, pontuou.

A herdeira então detalhou o controle do comunicador sobre ela nas primeiras edições do “Bom Dia & Cia”. Silvio chamava sua atenção através de uma luz vermelha instalada dentro do estúdio sempre que queria mudar algo. “Nos primeiros 15 dias, na primeira hora…. No nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada em um telefone”, começou Abravanel. “Fico imaginando ele [falando]: ‘Manda ligar meu telefone em uma lâmpada vermelha, porque se eu ligar desse telefone, eles já se prepararam’”, brincou Igão no mesmo instante.

Silvia Abravanel1
Silvia Abravanel detalha controle excessivo de Silvio Santos durante “Bom Dia & Cia” (Foto: Reprodução/SBT)

“Mas era exatamente isso. Porque quando a gente está no ar, não vemos o telefone tocando, então tinha que ter uma lâmpada ali, tipo: ‘Silvio Santos está ligando’. Quando eu estava no ar e aquela luz acendia, cara, eu falava: ‘Para que essa luz está acendendo, ao vivo?’”, continuou.

De acordo com a apresentadora, o dono da emissora a chamava em todos os intervalos do matinal, pedindo por mudanças. Elas iam desde o cabelo até os sapatos que decidia usar no dia. “Do nosso estúdio para o camarim dele, dava 10 passos. Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo”, detalhou.

“E era ao vivo, e se vira nos trinta. Tem que ser agora. [Ele dizia]: ‘No próximo bloco, eu quero ver você com o cabelo diferente, o sapato diferente, isso e aquilo outro’”, continuou Silvia. “Ele de manhã assim? Nesse foco?”, quis saber um dos apresentadores. “Ele já chegava pilhado, chegava igual o Taz”, brincou a convidada do podcast. Assista:

Confira o episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *