Larissa Manoela faz aviso para fãs após descobrir golpe envolvendo seu nome

Larissa Manoela faz aviso para fãs após descobrir golpe envolvendo seu nome


Larissa Manoela alertou seus fãs nesta sexta-feira (18) sobre um golpe envolvendo o seu nome. De acordo com a atriz, uma chave PIX atrelada ao seu CPF foi divulgada e pessoas estão pedindo que transferências bancárias sejam feitas. No Twitter, a estrela explicou a situação e falou para os seguidores não enviarem nenhuma quantia.

“Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam PIX para o meu CPF. Essa chave não está vinculada a nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação!”, escreveu ela.

 

Em entrevista exclusiva ao “Fantástico”, a artista afirmou ter aberto mão do patrimônio conquistado em 18 anos de trabalho para poder colocar um fim no controle dos seus pais, Silvana Taques e  Gilberto Elias, sobre a carreira dela. Após a repercussão, famosos se mostraram surpresos com a quantia, estimada em R$ 18 milhões, já que os números seriam abaixo do que a atriz deveria ter acumulado com tantos projetos de sucesso.

Um informante contou ao UOL que a “culpa” do montante inferior ao esperado seria de Gilberto, que não soube empresariar a filha. A fonte ainda apontou que os pais teriam “gastado” uma parte do dinheiro sem prestar contas. “O Gilberto nunca soube fazer negócio. Ele perdeu muito dinheiro ao longo desses anos. A Larissa nunca ganhou rios de dinheiro. Além disso, os pais tiveram custos que nunca foram justificados para a filha. Ninguém sabe o tanto que gastaram ou perderam. A Larissa abriu mão sem nem saber como eles conduziram o negócio”, disse.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, após o rompimento com os pais, Larissa ficou sem dinheiro e vivendo “de favor” na casa do noivo, André Luiz Frambach. “Ela não tinha dinheiro guardado, não tinha plano de saúde, e precisou ser acolhida pelo ator e sua família enquanto aguardava a virada de contratos para a empresa dela. Não foi um período fácil”, contou uma fonte próxima ao casal.

Continua depois da Publicidade

A defesa de Gilberto e Silvana afirmou em nota que a filha não falou a verdade quando revelou que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari. Segundo eles, Larissa assinou em janeiro de 2020 uma alteração contratual em que constava expressamente o percentual de 2%. O advogado ainda declarou que não é verdade que a atriz não tinha dinheiro para fazer pequenas compras no cotidiano, já que sempre usou os seus cartões de crédito para comprar o que sempre quis.

De acordo com a defesa, a atriz é quem se recusa a conversar com a mãe ou até responder as mensagens do pai. Ela também estaria “distorcendo a realidade” quando falou que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais. O advogado disse que as notificações formais só chegaram no início de agosto e que os pais ainda estão dentro do prazo para as providências legais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *