Love Island: Apresentadora Sarah Hyland é pega de surpresa após participante confrontá-la por atitude: “Desrespeitosa”; assista

Love Island: Apresentadora Sarah Hyland é pega de surpresa após participante confrontá-la por atitude: “Desrespeitosa”; assista


Sarah Hyland se viu em uma situação tensa no episódio do reality show “Love Island” que foi ao ar neste domingo (20). A atriz, conhecida por seu papel em “Modern Family“, é a apresentadora do programa e foi surpreendida com uma eliminação dupla. Após o participante Keenan Anunay ter sido o mais votado para deixar a atração, sua parceira, Vickala “Kay Kay” Gray anunciou que queria deixar a disputa.

Nesta temporada, “Love Island” acompanha um grupo de solteiros de todas as partes dos Estados Unidos que querem encontrar o amor em uma mansão à beira-mar em Fiji. Durante seis semanas, os competidores precisam formar casais e permanecer juntos para concorrerem ao voto do público no final do programa. O casal vencedor leva para casa US$100 mil – cerca de R$500 mil.

Após ver o amado ser eliminado, Vickala se voluntariou para sair também. “Eu também gostaria de sair voluntariamente, disse ela. “Sinto que encontrei o motivo pelo qual vim aqui e gostaria de sair com Keenan”, adicionou. Sarah, então, decidiu se certificar de que essa seria mesmo a escolha final da participante.

“Antes de ir a qualquer lugar, só quero ter certeza de que você está absolutamente feliz com sua decisão”, questionou a apresentadora. “Sem arrependimentos”, rebateu Gray. Porém, a atitude não pegou bem com um concorrente em específico: Mike Starks. “Por que você está dizendo isso?”, disse ele a Hyland. “Pareceu muito desrespeitoso”, destacou o homem.

Continua depois da Publicidade

“Estou sendo desrespeitosa? Então, OK”, disparou a atriz. Outro participante decidiu intervir para acalmar os ânimos. Leonardo Dionicio, que estava entre os dois, sussurrou no ouvido da estrela um pedido de desculpas: “Sarah, peço desculpas pela reação dele. Acho que é apenas o calor do momento”. “Obrigada. Meninos serão meninos, certo?”, respondeu Sarah. Vixe… Confira o vídeo completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *