Camaleões: Justin Timberlake é suspeito de assassinato em novo suspense da Netflix; assista ao trailer!

Camaleões: Justin Timberlake é suspeito de assassinato em novo suspense da Netflix; assista ao trailer!


Nesta segunda-feira (21), a Netflix lançou o primeiro trailer de “Camaleões“, longa de suspense roteirizado e estrelado por Benicio Del Toro, que também conta com Justin Timberlake e Alicia Silverstone no elenco.

Na trama, Del Toro dá vida a um detetive “durão”, que está encarregado da investigação em torno do assassinato brutal de uma jovem corretora de imóveis. Junto a Silverstone, o policial reúne provas e depoimentos cada vez mais intrigantes, que transformam o caso num emaranhado difícil em que nada é o que parecer ser e todos são suspeitos.

A busca por provas os leva, como sempre, até o suspeito mais óbvio: o namorado em luto da vítima (Justin Timberlake), que a encontrou já morta em casa. Ele, no entanto, insiste que não foi o culpado e acaba apontando para uma lista de outros suspeitos que inclui o ex-marido da corretora, sua melhor amiga e ainda um estranho que teve um encontro bizarro com a vítima dias antes de sua trágica morte. Enquanto desvenda a verdade, o detetiva acaba trazendo à tona verdades indesejadas sobre sua própria vida.

O longa marca a reunião de Benicio e Alicia, vinte e seis anos após a parceria em “Excesso de Bagagem”, e promete ação e muito suspense. Confira o trailer abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Camaleões” tem roteiro assinado pelo próprio Del Toro em parceria com Benjamin Brewer e Grant Singer, que também atua como diretor da produção da Netflix. Além de Timberlake e Silverstone, o longa também conta com Eric Bogosian, Domenick Lombardozzi, Karl Glusman, Matilda Lutz, Frances Fisher, Michael Carmen Pitt e Ato Essandoh no elenco.

A produção estreia mundialmente na plataforma de streaming no dia 6 de outubro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *