Jojo Todynho reclama de comparações com Thais Carla e explica o porquê: ‘Extremamente incomodada’; assista

Jojo Todynho reclama de comparações com Thais Carla e explica o porquê: ‘Extremamente incomodada’; assista


Jojo Todynho se irritou ao ser comparada com Thais Carla. Nesta segunda-feira (21), através dos stories do Instagram, a cantora reprovou a discussão que tomou força após realizar a cirurgia bariátrica, e mandou um recado aos internautas e aos perfis de fofoca. As montagens comparavam Thais e Jojo, apontando que a influencer romantizaria a obesidade, enquanto a cantora enxergaria a questão como um problema de saúde.

A apresentadora aproveitou ainda para deixar explícita sua amizade e respeito pela influenciadora. “Hoje eu vi pelo menos umas quatro páginas de fofoca, postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla. E eu fiquei extremamente incomodada, vou te dizer por que”, iniciou.

[Somos] duas mulheres com personalidades totalmente diferentes, corpos diferentes, pensamentos diferentes e mais do que isso, duas mulheres que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais e quero deixar frisado aqui que cada um faz o que quer da sua vida. Eu não estou aqui pra dar lição de moral pra ninguém, até porque eu nem posso”, afirmou.

Em seguida, a estudante de direito falou sobre sua escolha pessoal, que já a fez perder 10 quilos. “Cada um conduz sua vida da maneira que quer, e acho muito feio as páginas de fofoca ficarem fazendo esse tipo de montagem e criando rivalidade na internet”, criticou a funkeira. “Eu sei o que busco pra minha vida, ela sabe o que quer da vida dela e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém aqui pode falar da vida, nem da escolha de ninguém”, acrescentou Jojo.

Continua depois da Publicidade

“Então, por favor, não fiquem fazendo esses tipos de montagem porque eu não gosto. Tenho muito carinho e respeito pela Thais, como ela tem por mim, e eu não estou aqui pra pregar nada. Cada um conduz a sua vida da forma que quer. Eu sei o que eu quero, o que eu busco, onde eu quero chegar e está tudo certo”, finalizou a vencedora de “A Fazenda“. Assista:

Anteriormente, a carioca já havia esclarecido que realizou a cirurgia bariátrica para cuidar de sua saúde e porque deseja ser mãe. “Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco”, apontou.

“Há uma preocupação muito grande. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidezes. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos], completou Jojo. Quando foi operada, a artista estava com 140 quilos. Agora, com o tratamento em curso, a meta é chegar próximo aos 90 quilos.

Jojo Todynho compartilhou o momento em que deixou o hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (20), Jojo Todynho contou que decidiu passar pelo procedimento após participar da “Dança dos Famosos“, quadro do “Domingão“. Jojo precisou precisou perder 20 quilos antes de ir para o centro cirúrgico e foi operada em 8 de agosto. Na conversa com Renata Ceribelli, ela deu mais detalhes do procedimento e revelou qual foi o momento em que quis “virar a chave”. Saiba todos os detalhes, clicando aqui!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *