Stalker assusta Drew Barrymore com postura em evento, e atriz deixa palco às pressas: ‘Preciso vê-la!’; assista

Stalker assusta Drew Barrymore com postura em evento, e atriz deixa palco às pressas: ‘Preciso vê-la!’; assista


Nesta segunda-feira (21), a atriz e apresentadora Drew Barrymore teve que deixar um evento às pressas após ser surpreendida por um stalker. O incidente foi registrado por testemunhas e acabou viralizando nesta terça (22) nas redes sociais.

No vídeo que circulou no TikTok, Drew comandava uma conversa ao vivo com a cantora Reneé Rapp sobre seu primeiro álbum, “Snow Angel”, no palco do centro cultural 92nd Street Y, em Nova York, quando um membro da plateia gritou por ela, fazendo-a olhar para cima em estado de choque. “Oh meu Deus, sim? Oi!”, respondeu Drew, com muita tranquilidade.

As artistas interromperam o bate-papo para respondê-lo, mas o homem se aproximou repentinamente do palco. “Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York”, declarou ele, que ainda disse o nome completo da atriz.

Enquanto Drew tentava entender o que estava acontecendo, Rapp se deu conta da situação e ficou visivelmente alarmada com o comportamento do homem. Ela então se levantou e se colocou na frente de Barrymore até que ela se levantasse para que pudessem deixar o palco. A apresentadora, por sua vez, colocou o braço em volta da cintura de Rapp e pareceu agradecida pela proteção.

Enquanto isso, um segurança surgiu e interceptou o homem, enquanto um segundo o retirou do local. Assista abaixo:

@vidsofceleb Scary moment, thankfully security took care of it. #drewbarrymore #reneerapp ♬ original sound – Edits
Continua depois da Publicidade

Testemunhas revelaram que, após uma pausa no evento, Barrymore e Rapp voltaram ao palco, com a cantora elogiando Barrymore por sua tranquilidade e profissionalismo ao lidar com a situação.

Drew, por sua vez, elogiou a estrela de “The Sex Lives of College Girls” pelo instinto rápido. “Bem, eu tenho uma nova definição de sua sensualidade, é esse nível de proteção. Você foi um “Guarda-Costas” completo! Você é meu Kevin Costner!”, brincou a apresentadora, referindo-se ao longa de sucesso de 1992.

Segundo informações do The Independent, o homem foi identificado como Chad Michael Busto, que tem um histórico na polícia por perseguir e ameaçar mulheres, entre elas a atriz Amber Heard.

Um porta-voz do Departamento de Polícia da cidade de Nova York disse em nota à imprensa que, até o momento, nenhuma denúncia havia sido registrada sobre o incidente. Os representantes de Barrymore, por sua vez, não se manifestaram.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *