Comentarista faz piada sobre pai falecido de Mosquito, do Corinthians, no SBT, e jogador se revolta: ‘Isso eu não aceito’; assista

Comentarista faz piada sobre pai falecido de Mosquito, do Corinthians, no SBT, e jogador se revolta: ‘Isso eu não aceito’; assista


Gustavo Mosquito perdeu a oportunidade de marcar um gol na vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Estudiantes, pela Sul-Americana, na noite desta terça-feira (22). O desperdício gerou críticas, inclusive do humorista Eros Prado, convidado do SBT Sports, que fez uma piada sobre a morte do pai de Mosquito. Após o comentário de Prado, o atleta se manifestou nas redes sociais. O humorista se desculpou publicamente e contou que conversou com o corintiano para pedir perdão.

Após Mosquito perder uma chance de gol, o narrador Diguinho Coruja comentou que o alvinegro havia perdido o pai. Eros então disse que Gustavo tinha chutado “a bola para o pai”. “Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, rebateu o jogador.

No Instagram, Mosquito ainda compartilhou um vídeo do momento e expôs sua indignação. “Brincadeira tem limite, SBT Sports. Nada justifica o gol que eu errei hoje, mas não aceito esse tipo de comentário, que falta de respeito! Acha que pode falar o que quer. Espero que você nunca passe por isso”, escreveu o atleta, que perdeu o pai em 2021, vítima da covid-19. Assista:

Quem também se manifestou foi Rafa Sottomaior, esposa do jogador. Ela repostou o vídeo do momento e disse: “É inaceitável, é inacreditável um comentário desse. Eu tenho nojo de um “ser humano” como esse. SBT Sports, é esse o tipo de pessoa que vocês contratam para ‘comentar’?”. 

Esposa de Mosquito se manifesta após piada com pai do jogador. (Reprodução/ Instagram)

Na madrugada após o jogo, Eros usou o Instagram para se desculpar com Mosquito. “Quero pedir desculpas sinceras, perdão sincero pro jogador Mosquito, do Corinthians. Eu acabei fazendo uma piada durante o jogo de muito mal gosto. Só pra entender, no começo do jogo acabei fazendo uma piada sobre meu pai falecido, e no decorrer do jogo acabei fazendo uma piada de muito mal gosto, e o pai do Mosquito também é falecido”, começou.

“Quem me conhece sabe que não faço esse tipo de piada, faço piada de quinta-série, pra alegrar as pessoas, esse é meu intuito, divertir as pessoas. Eu acabei fazendo essa piada que foi de muito mal gosto. Sei a dor que é perder um pai. Eu sinto a falta do meu pai até hoje, quem me conhece sabe que não sou essa pessoa de ofender e tocar nesse ponto das pessoas. Mosquito, peço muito que me perdoa, não sei hoje, mas me perdoe porque é do fundo do meu coração, me desculpa. Minhas sinceras desculpas mesmo”, pediu o humorista. Veja:

O vídeo também foi compartilhado no story, em que ele reforçou o pedido. “Gostaria de publicamente pedir desculpas para o Mosquito! Brinquei com algo que não deveria brincar. Eu perdi meu pai! Deveria ter respeitado essa dor que só sente quem perdeu o pai. Desculpa, Mosquito, espero que um dia me perdoe! Desculpa, torcida do Corinthians… Eu errei”, escreveu. “Por favor, quem puder mandar pro Mosquito eu agradeço”, solicitou.

Eros Prado pediu para seguidores espalharem seu vídeo até chegar no atleta do Corinthians. (Reprodução/ Instagram)

Mais tarde, ele voltou a conversar com os seguidores e falou que não estava se sentindo bem com o próprio comentário, notando que ultrapassou o limite. Prado relatou que conversou com Mosquito e a esposa dele. “Eu estou fazendo esse vídeo aqui, eu não ia conseguir descansar, dormir, sem saber se meu pedido de perdão tinha chegado até Gustavo e Rafaela. O que aconteceu, no jogo de hoje eu fiz um comentário… Cara, errei, errei demais no comentário. Assim que eu fiz, na hora eu senti porque não é o tipo de pessoa que eu sou. Doeu em mim. Eu falei: ‘Não, por que eu fiz isso?’. Quando acabou o jogo, eu falei pro pessoal: ‘Preciso entrar em contato com Gustavo, preciso falar com ele’”, contou.

“Ninguém tinha o contato dele. Eu falei vou postar um vídeo. Postei um vídeo pedindo desculpas pro Gustavo, pra Rafaela, pra família. Eu tava envergonhado, eu sei o quanto podia doer nele porque eu também perdi um pai e faz muita falta pra mim, sinto muita falta do meu pai. Eu precisava que chegasse nele e através de um amigo em comum eu consegui falar com o Gustavo e me respondeu. Eu falei: ‘Cara, me perdoa, me perdoa. Não tem como eu te explicar, nem explicar por que eu fiz isso. Não quero dar justificativa, só quero o seu perdão. Eu errei, errei feio. Me perdoa’. Ele falou o quanto tinha ficado chateado comigo, mas ele como cristão me perdoava pra eu ficar de coração tranquilo”, revelou.

Continua depois da Publicidade

“Eu falei: ‘Agradeço muito, mas um dia eu preciso olhar no seu olho, te encontrar, olhar no seu olho e pedir desculpa olhando no seu olho pra saber que é verdade’. Porque esse tipo de piada, não é piada pra mim, não é piada pra ninguém, não é o que eu acho, o que eu faço. Abomino todo esse tipo, não é pra ser feito. ‘Me perdoa, por favor’. E ele me perdoou. Queria agradecer a família do Gustavo, Rafaela, toda família por ter conversado comigo e ter dado esse perdão“, continuou.

Só que também quero pedir perdão à galera da bancada. Eu como torcedor corintiano, eu não quero passar isso. Não quero passar isso como pai, como pessoa, como torcedor. Quero pedir desculpa pra bancada, pra quem se ofendeu. Pra quem ouviu e falou: ‘Nossa, fiquei mal’. Porque eu também fiquei mal. Me desculpa e obrigado família, Gustavo, Rafaela, por terem me ouvido. É isso aí, pessoal. A gente pode aprender com erro e não errar mais“, finalizou. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *