Fãs de Angelina Jolie acham que nova tatuagem da atriz é para Brad Pitt, e tatuador responde; confira

Fãs de Angelina Jolie acham que nova tatuagem da atriz é para Brad Pitt, e tatuador responde; confira


Angelina Jolie fez duas tatuagens de uma vez só e está dando o que falar na internet. Isto porque o tatuador Mr. K, conhecido por já ter tatuado outras celebridades como Matt Damon, Doja Cat e Rita Ora, publicou nesta terça-feira (22) uma foto dos novos desenhos que foram eternizados nos dois dedos do meio da inesquecível Malévola. O detalhe é que ele censurou as tatuagens em questão — e muita gente passou a imaginar que o desenho poderia estar relacionado a Brad Pitt, ex da atriz.

“Ainda não consigo acreditar que eu realmente agarrei a mão dela e a tatuei. Adivinha o que ela tem na palma da mão?”, escreveu ele junto com a foto que despertou a curiosidade dos fãs da estrela. Na imagem, as duas mãos de Angelina aparecem viradas para cima. Porém, os dois dedos da atriz estão com um borrão preto.

Não demorou para a web soltar os palpites do que poderia ter sido tatuado na estrela. Os comentários mais curtidos — que já foram apagados pelo tatuador — sugeriam que a arte teria relação com Brad Pitt. “F*da-se Brad”, apontou um perfil. “Morra. Brad”, disse outro.

Outros, porém, foram mais criativos. “Ele é tão bom que o embaçado, na verdade, é a tatuagem real”, brincou um internauta. “Acho que… dedo/do meio”, escreveu outro. “Algo em francês? Os filhos dela?”, questionou mais um. “Direita e esquerda”, disse um usuário.

Palpites de internautas sobre novas tatuagens de Angelina Jolie. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após a repercussão, Mr. K voltou às redes para desmentir as teorias. “Não é NADA relacionado a Brad Pitt”, afirmou ele. O tatuador ainda explicou o motivo de ter coberto as tatuagens no post. “Pessoal, está photoshopado para cobrir a tatuagem. Deixe eu postar em breve a foto da tatuagem real”, pediu. Bom, agora só resta a gente esperar para saber…

Repostas de Mr. K sobre as tatuagens de Angelina Jolie. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *