Sandy faz terapia desde os 18 e conta fase mais difícil: ‘Vivi tudo isso muito exposta’

Sandy faz terapia desde os 18 e conta fase mais difícil: ‘Vivi tudo isso muito exposta’


Sandy contou que começou a fazer terapia aos 18 anos e admitiu que foi difícil passar pela adolescência sendo exposta por causa da fama. Homenageada no programa “Som Brasil”, da Globo, que será exibido no 6 de setembro, a cantora de 40 anos conversou com Pedro Bial sobre o impacto de ser famosa desde a infância. Segundo o Splash, do UOL, ela ainda revelou a opinião da mãe sobre a carreira na música.

Sei das minhas renúncias, das minhas faltas. Faço terapia desde os 18 anos. Acho que a adolescência é a parte mais difícil porque você não sabe quem é, não sabe crescer. A adolescência é uma metamorfose, e eu vivi tudo isso muito exposta. Foi a fase de maior exposição da minha vida“, desabafou. “Uma vez a gente contou, e eu estava na capa de 14 revistas ao mesmo tempo“, relembrou.

Sandy ressaltou o desempenho da família durante sua carreira. “A gente teve uma base familiar muito importante, mas quero priorizar questões fundamentais da infância como estar na escola, ter amigos e tempo para brincar. Com artistas mirins, geralmente essas coisas não são pensadas”, explicou.

Na entrevista, ela contou para Bial que a mãe, Noely Lima, não gostava muito da ideia dela seguir os passos do pai na música. “Minha mãe resistia à carreira musical lá no começo, mas para nós era uma brincadeira. Nossos pais tinham medo de a gente perder a infância, porque éramos muito novos para assumirmos responsabilidades. Mas, quando eles falavam de pararmos, ficávamos desesperados. Não conseguiam fazer a gente parar”, disse a filha de Xororó.

Sandy explicou que crescer na frente de todo mundo foi difícil. (Bob Paulino/ Globo)

A irmã de Júnior também explicou sobre parcerias com outros artistas. “É tão preciosa esta troca. A gente aprende o tempo inteiro, até quando a gente não está percebendo. Você vê como ele usa a letra, a voz, na hora de cantar”, disse. Por fim, Sandy analisou sua trajetória e se mostrou grata por ter feito sucesso antes da internet ganhar força. “Agradeço por minha melhor fase ter sido antes das redes sociais. Antes mesmo até do YouTube”, afirmou.

A coluna Play, do O Globo, também divulgou nesta terça-feira (22), trechos da entrevista, que contou com a participação de Xororó e Lucas Lima. Na atração, Sandy contou como conheceu o marido. “Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos. Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do gosto das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos“, disse.

Continua depois da Publicidade

“A gente se conheceu num show da Família Lima (a banda dele). Começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira”, acrescentou Lucas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *