Jojo Todynho fala de novo namorado, e revela o real motivo de não postar nada nas redes; assista

Jojo Todynho fala de novo namorado, e revela o real motivo de não postar nada nas redes; assista


Nesta quarta-feira (23), Jojo Todynho explicou sua escolha de manter o relacionamento com o carioca Renato Santiago mais reservado. Juntos há oito meses, a cantora contou que eles já eram amigos há muito tempo, e desabafou a respeito de expor novamente um namoro na mídia. O relato foi feito, enquanto Jojo exibia o carro que deu de presente a ele, avaliado em R$ 240 mil.

Através dos stories, a vencedora de “A Fazenda” teceu diversos elogios ao amado. [Estou] muito feliz, vivendo cada vez mais. Paz terrível, sem perturbação. Renato é uma pessoa maravilhosa. Aliás, ele é meu amigo há dez anos e faz oito meses que a gente está junto. Sou [emocionada]. Se daqui a pouco não estivermos mais juntos, vamos continuar sendo amigos”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Proletariado brasileiro. O homem levanta às 6h para trabalhar, vai para o curso, para a academia, volta pra casa. Não bebe, não se mistura, é de família. Tem que ser valorizado”, acrescentou a artista. Na sequência, Jojo também listou algumas características de Santiago que justificam a ausência nas redes sociais.

“É chato, não gosta de tirar fotos. Odeia aparecer. O povo fica: ‘Nossa, mostra teu namorado’. Gente, por mim, eu fazia stories com ele, mas ele odeia. Tem pavor. Renato a vida toda foi low profile, off”, ressaltou. A apresentadora, então, explicou o que a motivou seguir com a relação mais discreta. “O que ninguém sabe, ninguém estraga. A gente prefere não compartilhar nada, porque sabe como é, né? Inveja é pior que macumba”, afirmou. Assista:

“Melhor coisa é viver no off, na paz, sem perturbação, sem chateação”, acrescentou a funkeira. Ela também confessou que, no início, tinha algumas críticas em relação ao namorado. “Ele é na dele. Eu, sendo amiga dele, achava Renato insuportável. E olha aí onde eu estou. Mas estou feliz assim, vivendo no off, ninguém sabe nada e ninguém entende nada”, apontou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Jojo Todynho esclareceu as comparações do atual namoro com seu antigo casamento com Lucas Souza, em que costumava postar tudo nas redes sociais. “Nunca tinha vivido um relacionamento de fato, né? Estando em mídia. Vivi e tive uma experiência, e hoje opto por viver o off, não postar foto, não postar nada. Ele também não gosta. Melhor coisa. O que ninguém sabe, ninguém estraga”, reforçou.

“A gente viaja e faz um monte de coisas. Tenho fotos lindas em lugares lindos, mas prefiro não postar. Resguarde também seu relacionamento, não poste nada, não fique mostrando nada. Graças a Deus, a gente só está avançando e crescendo. O off é gostoso”, concluiu a famosa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *