Key Alves é flagrada com empresário, rebate críticas e alfineta ex, Gustavo; novo affair se manifesta

Key Alves é flagrada com empresário, rebate críticas e alfineta ex, Gustavo; novo affair se manifesta


Nesta quarta-feira (23), Key Alves rebateu as críticas que recebeu após ser flagrada com o empresário Luiz Gustavo Mustafe Peres. Em um tuíte, a atleta aparentou estar determinada em seguir sua vida amorosa após o fim do relacionamento com o também ex-BBB, Gustavo Benedeti. Além disso, internautas sugeriram que a resposta da jogadora teria sido uma indireta ao ex.

“Só uma coisinha galera sobre ontem: sofri sim pelo meu término meses atrás, e quando sou vista seguindo a minha vida eu sou a que enganou vocês? Aonde vocês estão com a cabeça? A vida segue! E eu não duro muito tempo solteira. Não foi bem por mim não que vocês foram enganados”, rebateu Key.

Na aba de comentários, ela recebeu o apoio de alguns fãs. “Algumas coisas temos que viver em off. Tem tanta gente do olho gordo. É inveja! Aproveita linda! Deus lhe abençoe!”, escreveu uma seguidora. “Minha gatinha, você deve sim seguir sua vida, e não tem que ficar se explicando por isso. Quero te ver sempre feliz independente de com quem esteja. Se ele está te fazendo bem ótimo, é isso que importa. Amo você de todo coração”, declarou outra.

Entretanto, muitos também criticaram o posicionamento da ex-sister. “Key me faça o favor, né? Acabou há meses realmente, e vida que segue. Mas agora, toda vez sempre deixar brecha para atacarem ele tá cansativo já. Segue sua vida. É direito seu assim como o dele, mas já deu de sempre você dar margem para colocar o nome dele no meio, sério mesmo!”, comentou um perfil. “Tem mil e uma formas dela dizer que tá seguindo a vida dela sem meter o nome dele no meio, mas não ela adora fazer o show dela!”, afirmou outro internauta.

Key Alves e Gustavo Benedeti terminaram o relacionamento meses depois saírem do “BBB 23” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Empresário se pronuncia

Após receber diversos ataques na internet de fãs que apoiavam o ex-casal “GusKey”, Luiz se pronunciou em seu perfil no Instagram. O Mister Global Brasil 2023 pediu por respeito, e afirmou que ninguém conhece ele e Key. “Estou chegando de um evento que participei, e para minha surpresa tem comentários muito pesados aqui. O mundo tem críticos demais já. Tem muita gente para colocar as pessoas no chão”, pontuou.

“Eu não tenho nada contra, nem a favor de ninguém. Acho que vocês deviam respeitar um pouco mais. Do outro lado tem pessoas e família. Muita gente que está falando da Key, não conhece ela. Muita gente que está falando asneira de mim, não me conhece”, disse. “Então, assim, um pouco mais de respeito, consideração e empatia”, pediu Peres.

Continua depois da Publicidade

“Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas também ninguém tem o direito de sair esculachando e falando um monte de asneira, de situações que nem sabem em que pé está, o que está acontecendo, enfim. Se vocês puderem abraçar e levantar alguém, abraça e levanta. Se for para derrubar, não faz isso, não. Gostar, ser fã, ter uma idolatria, é uma coisa. Agora, controlar a vida e partir para princípios de desrespeito, é outra coisa”, finalizou Luiz. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *