Após provocação, Jojo Todynho e Cariúcha protagonizam treta das bravas: ‘Nem pra p*ta você serve’; assista

Após provocação, Jojo Todynho e Cariúcha protagonizam treta das bravas: ‘Nem pra p*ta você serve’; assista


Nesta sexta-feira (25) Jojo Todynho respondeu a uma suposta provocação de Cariúcha. A Garota da Laje havia falado de ‘mulheres que compram namorados com presentes’. Como é sabido, a vencedora de “A Fazenda” exibiu na quarta (23), um carro que deu para o atual namorado, Renato Santiago, avaliado em R$ 240 mil.

Ainda ontem, Cariúcha, que vive uma longa treta com Jojo, postou uma indireta nos stories. “A frase do dia é: ‘Não se compra amor, se conquista’. Você não é a boa? Cadê a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter? Porque se não pagar macho, não tem macho”, disparou.

Continua depois da Publicidade

“Elas dizem que elas são as boas. Eu que sou a boa. Porque, meu amor, por isso que eu te falo, valorizem as prostitutas, porque prostituta é pelo contrário. A gente recebe, a gente não paga, querida. É eles que pagam a gente. Bom dia”, completou. Assista:

Após tomar conhecimento das falas de Cariúcha, Jojo se pronunciou nas redes sociais. “Vou ‘hablar’ em um modo bem realista para continuar minha sexta-feira maravilhosa e botar tudo no seu devido lugar. E descansar porque eu estou com muita dor. Fiquei sabendo que as frases que irei dizer não conferem crime porque estou sendo ofendida gratuitamente. Estou quieta na minha e o diabo gosta de ‘atentar’”, iniciou.

“Ei, Cariúcha, em que mundo você está vivendo? Pega alguém para te sacudir! Você é f*dida! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã! Você não vai chegar ao meu patamar nunca. Nem para entrar em um reality você serve. Arrumou essa confusão toda comigo, e a briga nem é sua. Achando que ia entrar para reality. É melhor ser minha amiga que eu te boto lá”, ironizou a funkeira.

“Para que está feio para você! Está incomodada de novo com a minha vida. Meu amor, o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Minha família está bem, só prosperidade. Você fez alguma coisa pela sua família, pelos seus pais? Você não tem nada. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto”, alfinetou Jojo. “Nem para p*ta você serve. Porque p*ta de verdade são minhas amigas, que têm moral. Você é aquele c* de brinde, aquela promoção. Paga vinte reais que o c* vai de graça”, acrescentou.

Jojo presenteou namorado com carro de mais de R$ 200 mil (Foto: Reprodução/Instagram)

“Se ponha no seu lugar. Olha o patamar aqui: futura advogada, escritório, empresas. Olha o patamar. Entendeu a diferença? Me esquece, fã. E para finalizar, meme de 2000, você é toda natural, mas não ganhou um carro zero. Nem para isso você serviu, nem para garota da laje. Não arruma guerra comigo não, entendeu? Respeita. Águia anda com águia e pombo anda com pombo”, falou a estudante de direito.

“Eu sou brilho e você purpurina. Agora pode cacarejar, falar tuas merdas sem legenda, que a gente se encontra no tribunal. A gente tem audiência. E pode ir com quem você quiser, porque eu não tenho medo de você nem de ninguém. Depois vai fazer vaquinha para ajudar a pagar seu processo. Não vai pedir anuidade não, hein? Tem dois advogados, né?”, ironizou Jojo.

Continua depois da Publicidade

Cariúcha se pronuncia

Momentos após os stories de Jojo, Cariúcha se manifestou nas redes. “Eu recebi uns vídeos da boa (Jojo), e primeiro: se a carapuça serviu em você, o problema é teu. Não estou nem aí com sua vida. E outra, ao invés de você bater no peito e falar que tem dinheiro, pega esse gigolô que está do teu lado aí, dá um dinheiro para ele, pede para ele vender esse carro e pagar o leite das crianças. A pensão do filho que ele nem paga, que a mãe tem que entrar na Justiça. Faz isso para depois ficar ostentando”, afirmou.

“E outra coisa, Jojo, eu não vou entrar em reality show porque tenho propostas melhores. Eu agora, se você não sabe, sou atriz e não preciso de você para nada. Abre seu olho, tudo que sobe, desce. Você se acha Deus! Você é muito soberba, tá se achando, que está ditando as regras. Pega a visão. O mundo não dá voltas, ele capota!”, destacou.

“Sandalinhas da humildade. Cadê a empoderada? E outra coisa, nem para p*ta de vinte reais você serve. Fui p*ta barata? Fui mesmo, quando eu era menor de idade. Fui da bem baratinha e nem isso você presta, porque você só tem macho pagando. Só para finalizar, ô futura advogada, você tem noção de quantos crimes você cometeu nas suas falas? Inclusive você consultou seu jurídico, que não te informou que você está cometendo um crime?”, indagou.

Cariúcha aciona o jurídico após falas de Jojo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu, analfabeta aqui, já consultei meu jurídico. Meus advogados estão todos cientes e a gente vai resolver na Justiça. Porque agora sou eu quem vai para cima de você. A gente se vê ou na porta da delegacia ou nos tribunais. Ou se você preferir, vem na minha porta. Futura advogada que comete vários crimes!”, encerrou Cariúcha.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *