O que rolou aqui?! Um momento pra lá de inesperado chamou a atenção dos espectadores do “GloboNews Mais“, nesta sexta-feira (25). Acontece que, do nada, a música “Glamurosa”, de MC Marcinho, começou a tocar no meio de uma entrada ao vivo. Os comentaristas até tentaram disfarçar, mas já era tarde demais.
Tudo ocorreu quando a apresentadora Julia Duailibi chamava o repórter Erick Rianelli diretamente de Brasília. Os dois conversaram com a comentarista Ana Flor sobre os trâmites das exportações em moeda chinesa para a Argentina, quando foram interrompidos pelo hit do funkeiro.
Nenhum dos profissionais entendeu o que estava acontecendo. Rianelli ainda levou as mãos ao ouvido para conferir se estava escutando certo. Já a apresentadora tentou contornar a gafe: “Maravilhoso. Amei, poderosa, né? Mas vamos em frente”. Olha só como foi:
Sextou na GloboNews pic.twitter.com/ycflImiREd
— Ricardo S (@RickSouza) August 25, 2023
O momento foi ao ar exatamente quando começaram a rodar boatos sobre a morte do funkeiro carioca. Minutos depois, a assessoria de Marcinho se pronunciou e negou seu falecimento.
Mesmo assim, o trecho viralizou nas redes sociais. “Não só MC Marcinho ressuscitou, como a música Glamurosa entrou no ao vivo na GloboNews. Sextou!”, escreveu um usuário. “Tocou MC Marcinho no GloboNews na entrada do Rianelli… Logo pensei: ‘Morreu’”, confessou mais um. “A gafe na GloboNews tocando MC Marcinho de repente”, apontou um terceiro.
Não só Mc Marcinho ressuscitou, como a música Glamurosa entrou no ao vivo na #Globonews. Sextou! 🤣
— Delmar Alves 🇧🇷 (@alves_delmar) August 25, 2023
Tocou MC Marcinho no @GloboNews na entrada do Ranieri…logo pensei, puta morreu MC Marcinho😔
— Wagner Campos crf (@WagnerCampos39) August 25, 2023
A gafe na GloboNews tocando MC Marcinho de repente.
— Janaina Ferreira⏳👩🏾🏫📖♏ (@Janaina6661) August 25, 2023
Marcinho está internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde o dia 27 de junho, em decorrência de problemas cardíacos e renais. Com infecção generalizada, o funkeiro teve uma piora no quadro de saúde na terça-feira (22). Devido às complicações, seu nome precisou ser tirado da fila de transplantes de órgãos. De acordo com o Sistema Nacional de Transplantes, é necessário que o receptor tenha as mínimas condições para fazer a cirurgia para receber o órgão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques