Convidados são “expulsos” de chá revelação após onda de fumaça rosa, e casal revela desfecho; assista

Convidados são “expulsos” de chá revelação após onda de fumaça rosa, e casal revela desfecho; assista


Nathalia de Lima e Pedro Henrique Fonte planejaram um chá revelação romântico, mas os fotógrafos e os convidados foram surpreendidos pela fumaçada. O caso aconteceu no evento feito para revelar o sexo da criança que Nathalia espera há cinco meses em Anápolis, Goiás. No entanto, ela e todos que estavam no local foram “expulsos” pela onda de fumaça rosa. O episódio aconteceu no último domingo (24). As informações são do g1.

No vídeo, Nathalia e Pedro estão de frente um para o outro, quando a fumaça começa a se espalhar pelo evento. Na mesma hora, eles deixam o local. É possível ver o rosa tomando conta do chá revelação e a risada de quem estava registrando o momento.

A mulher contou que a cena foi produzida no final da festa, depois da revelação do sexo da primeira filha do casal, que vai se chamar Maria Flor. Os convidados também já tinham comido. “Na hora da revelação deu tudo certo, porque o pessoal colocou longe de nós. A fumaça saiu e subiu”, narrou. “No final da festa, ainda havia convidados, todos já tinham comido, mas dessa vez colocamos a fumaça próximo da gente em um local que estava coberto, para fazer um vídeo“, explicou.

Assista ao momento:

Nathalia contou que tentou ficar de olho aberto, mas o produto a deixou com os olhos ardendo e um gosto atípico na boca. “Quando acendemos a fumaça, ela veio para cima da gente, eu tentando ficar de olho aberto e respirando, mas o olho ardia. Ficamos com gosto de fumaça na boca”, disse.

Ela ainda tentou voltar para cena romântica ao lado do parceiro, mas desistiu. “O ‘fumação’ ainda ficou por mais alguns minutos daquele jeito. Depois, todo mundo voltou, sentou e continuou a festa”, contou a gestante.

Continua depois da Publicidade

O casal ficou famoso na região. Para o UOL, a fotógrafa disse que a página de fotografias da dupla no Instagram “aumentou muito depois do que aconteceu”. “As pessoas vão na página para nos perguntar se ficou tudo bem”, comentou. Todos ficaram com gosto de fumaça na boca e ardência nos olhos, mas estão bem. Esse sim é um chá inesquecível, hein?!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *