Patrícia Poeta repete look diferentão de Chris Flores na TV, e internautas reagem; veja

Patrícia Poeta repete look diferentão de Chris Flores na TV, e internautas reagem; veja


Quem nunca, né?! Nesta sexta-feira (25), Patrícia Poeta chamou atenção ao aparecer com um look diferentão no “Encontro“. Durante a exibição do programa na Globo, alguns internautas notaram que a peça de roupa também foi utilizada por Chris Flores no “Fofocalizando” de segunda-feira (21). Nas redes sociais, o público comentou a “coincidência”.

A camisa branca com sobreposição bege é de uma loja de departamento, descrita como “camisa de popelina bustier”. A peça ainda tem o acabamento em punho, corpete com pregas, fecho frontal com botões e uma fita com elástico nas costas. Atualmente, ela é vendida por R$ 479. A apresentadora do SBT combinou a peça com uma calça vinho, enquanto a global apostou no jeans.

Patrícia e Chris usaram a roupa igual. (Foto: Reprodução SBT/ TV Globo)
Patrícia e Chris usaram a roupa igual. (Foto: Reprodução SBT/ TV Globo)

No dia em que estava com a blusa, Chris Flores ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Na ocasião, o programa teve pico de 4,7 pontos de audiência em São Paulo, registrando um crescimento de 17% em relação às edições anteriores.

Na web, os internautas comentaram a escolha das apresentadoras. Alguns, inclusive, fizeram piada com a situação, apontando uma “homenagem” da global para a colega. “Chris Flores e Patrícia Poeta comprando seus lookinhos no mesmo saldão da lojinha do Brás”, escreveu um perfil. “Só porque uma usou ninguém mais pode usar? Palhaçada, vamos normalizar a roupa repetida meu povo”, pediu outro.

“E a Chris Flores e a Patrícia Poeta que usaram o mesmo look? Ainda tem à venda para quem quiser completar o torra-torra!”, brincou um terceiro. “Sempre acontece quando eu compro na Shein”, afirmou mais um. Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *