Estrela de “Sunset: Milha de Ouro” afirma que ficou próxima da morte após sentir dor nas costas

Estrela de “Sunset: Milha de Ouro” afirma que ficou próxima da morte após sentir dor nas costas


Amanza Smith, estrela do reality show “Sunset: Milha de Ouro”, passou por situação muito tensa. Em entrevista à People divulgada recentemente, a designer revelou detalhes preocupantes de suas cirurgias. Segundo Smith, os médicos contaram que ela não morreu por questão de “um ou dois dias”. Tudo isso teve início por causa de uma dor nas costas que durou cerca de um mês.

No entanto, a dor ficou tão intensa que no final de maio ela desmaiou em sua casa, em Los Angeles. Ela decidiu procurar um médico cinco dias depois. Smith, então, fez uma ressonância magnética que apontou o diagnóstico. A estrela estava com osteomielite vertebral, uma condição fatal em 2 a cada 10 pacientes. No caso dela, a doença já estava bem avançada.

“Mais um ou dois dias em casa e você poderia estar morta”, disse seu médico mais tarde, em conversa com a designer. “Pensei que estava com dor nas costas e quase morri. Os médicos e meu amigo salvaram minha vida”, admitiu ela. Em junho, ela foi hospitalizada em estado grave. Além de ter que tomar antibióticos intravenosos, Smith foi submetida a uma cirurgia na parte inferior da coluna para “limpar a infecção dos ossos”.

Apesar disso, os médicos constataram mais tarde que a infecção tinha avançado para outras regiões do organismo da estrela. “Estava perto da minha aorta e do meu rim”, declarou. “O risco era que os antibióticos não penetrassem no osso e minhas costas inteiras pudessem entrar em colapso”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Devido a essa complicação, Smith precisou passar por uma segunda cirurgia. O procedimento, que durou seis horas, foi para os médicos colocarem uma gaiola de malha de titânio nas costas da designer, com hastes e parafusos para manter sua coluna firme. “Sou uma mulher de ferro, com varas e parafusos”, brincou ela.

Amanza Smith durante a sua recuperação. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde o início de julho, a estrela está em casa para a recuperação que será longa. Agora, ela precisará passar seis meses tomando antibiótico, além de ter que fazer sessões de terapia e caminhadas em um ritmo leve. “Há tantas coisas que não posso fazer porque não consigo levantar mais de cinco quilos”, comentou.

“Às vezes, minha bolsa fica muito pesada. Não dá para acelerar o tempo, mas fico muito ansiosa para poder fazer as coisas que amo fazer. Gosto de decorar. Gosto de reorganizar. Mas estou muito limitada agora”, concluiu ela. Amanda apareceu em mais de 20 episódios de Selling Sunset”, entre 2020 e 2023. O programa da Netflix acompanha a vida pessoal e profissional de corretores de imóveis de luxo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *