Exclusivo: ‘Mussum – O Filmis’ ganha primeiro e emocionante trailer com Ailton Graça PERFEITO como o inesquecível humorista; assista

Exclusivo: ‘Mussum – O Filmis’ ganha primeiro e emocionante trailer com Ailton Graça PERFEITO como o inesquecível humorista; assista


“Mussum – O Filmis” está chegando! O longa sobre a história de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, vai muito além do papel memorável em “Os Trapalhões”, ao lado de Didi (Renato Aragão), Dedé e Zacarias. A produção vai explorar momentos menos conhecidos do grande público, além da carreira musical do artista ao lado dos Originais do Samba. Airton Graça foi o escolhido para protagonizar a produção e aparece brilhante no posto.

No trailer, divulgado com exclusividade aqui no hugogloss.com, vemos que o filme ainda vai retratar a relação do ator com a família através dos anos. E como não poderia faltar o programa que o tornou inesquecível, algumas esquetes clássicas dos “Trapalhões” serão revividas.

Mostrando um pouco mais da infância e intimidade quando ele era apenas Antônio, em uma das cenas o ator avisa para a mãe, interpretada por Cacau Protásio, que deseja deixar a aeronáutica para seguir a vida artística. Ela, claro, fica relutante pela incerteza. Aos poucos, o filme vai contando como ele se tornou Mussum deixando suas origens humildes, e o caminho até conquistar um lugar na TV.

Com a produção, o público vai poder entender como surgiram “Os Trapalhões”, através do sambista que virou palhaço, e até o jeitinho mais Mussum de falar: com is no final. Assista:

O filme teve uma semana animada no Festival de Gramado, de onde saiu com seis Kikitos, incluindo Melhor Filme pelo júri oficial e Melhor Filme pelo júri popular. O evento também premiou Yuri Marçal e Neusa Borges, que levou na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por viver Dona Malvida, mãe de Mussum. O papel é divido com Cacau Protásio. “Mussum – O Filmis” ainda levou prêmios do Júri Popular e o de Melhor Trilha Musical.

Airton celebrou a vitória e discursou no evento, deixando seu agradecimento para os herdeiros do humorista. “Gostaria também de agradecer aos filhos do Mussum, ao Antônio Carlos (Mussunzinho), ao Sandro e ao Augusto, que visitaram o set na Mangueira quando eu estava caracterizado, me abraçavam e chamavam de pai. Eles viram o Mussum em mim e me deram essa responsabilidade“, declarou o ator.

O longa é baseado no livro “Mussum – uma história de Humor e Samba”, de Juliano Barreto. O elenco conta com Thawan Lucas Bandeira, Cacau Protásio, Neusa Borges, Jeniffer Dias, Cinnara Leal, Luiza Rosa, Gero Camilo, Felipe Rocha, Gustavo Nader, Ícaro Silva, e Stepan Nercessian. O filme chega aos cinemas no dia 2 de novembro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *