Hablou mesmo! Nesta quarta-feira (30), Simone Susinna falou sobre a polêmica envolvendo Anitta e Bruna Marquezine. Em entrevista a Gaby Cabrini, para o portal Leo Dias, o ator italiano se manifestou sobre os rumores de que teria “usado” a cantora para se promover com os brasileiros. O galã de “365 Dias” também revelou se esperava que o filme fosse fazer tanto sucesso com o público daqui.
A Girl from Rio e o ator curtiram férias na Grécia em clima de romance e até fizeram uma tatuagem juntos, reforçando os boatos de que estavam em um relacionamento. Neste final de semana, porém, o colunista Pablo Oliveira, do IG Gente, afirmou que a equipe de marketing de Simone estaria recrutando pessoas influentes no Brasil para evidenciar o nome do ator e aumentar sua fama no país. Sem sucesso com Bruna Marquezine, Anitta teria se tornado o novo alvo.
Segundo Susinna, no entanto, os rumores são falsos e sua relação com a cantora foi “totalmente genuína”. “Eu acho que já era famoso antes de me relacionar com a Anitta, eu participei deste projeto ‘365 Dias’, que fez bastante sucesso no mundo inteiro. Então eu não entendo como as pessoas estão me perguntando isso. Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos. É impossível pra mim, eu nunca faria isso”, garantiu.
Na entrevista, o ator ainda se declarou para Anitta e apontou o motivo do término. “Eu tinha o maior amor por essa mulher, pela Anitta, passamos os melhores momentos juntos. Se você me perguntar porque terminamos, eu acho que nós simplesmente éramos as pessoas certas, na hora errada da nossa vida. Eu a admiro muito, eu sempre falei bem sobre ela, mesmo antes de nos conhecermos. Ela é super talentosa”, disse.
Susinna ainda detalhou como os dois se conheceram e como estreitaram laços. “Nós nos conhecemos pela primeira vez um ano atrás, em algum show que ela fez em Milão. E eu senti algo como: ‘Uau, essa mulher é muito poderosa’. Mantivemos contato, mas ela estava em um relacionamento, então era amizade. Mas nós nunca paramos de conversar. Surgiu a oportunidade em Istambul, nos encontramos sem saber um do outro. Eu não sabia que ela estava lá. Depois disso vocês sabem o que aconteceu”, declarou.
O galã garantiu que os momentos que passou com a cantora não tiveram nada de “fake”. “Eu a considero uma mulher super inteligente. Se fosse falso, ela saberia. Tem muitos vídeos, muitas histórias que contamos sobre nós. Ela disse que éramos pessoas parecidas, como pode ser falso. Mas não sei se posso dizer que foi um relacionamento, porque ela disse que sempre foi solteira”, disparou. “A gente só se divertiu muito e só. Da minha parte posso dizer que fui honesto, respeitoso e eu tinha muito amor por ela”, completou.
Durante o bate-papo, ele também deixou claro que não se incomoda de ser mencionado como “o namorado da Anitta”: “Isso não me incomoda, não importa pra mim. Eu sei o que eu senti, eu sei quem eu sou, as pessoas sabem. Não sei porque virou essa bagunça. Só porque espalharam algumas conversas, entre minha equipe e minha equipe no Brasil. Isso foi um mal-entendido [os boatos], porque é normal que minha equipe trabalhe com os brasileiros”.
Abordagem no aeroporto
Simone Susinna desembarcou no Brasil nesta segunda-feira (28), no Aeroporto de Guarulhos. O italiano conversou rapidamente com a imprensa, revelando que está no país para cumprir sua agenda de compromissos profissionais. Um dos jornalistas, porém, mencionou a polêmica com Anitta e deixou o ator desconcertado. “Cheguei e dei de cara com esse jornalista. Ele veio até mim de forma super rude e começou a perguntar sobre isso. Eu disse: ‘Acabei de chegar ao Brasil, me pergunte sobre a viagem ou outra coisa, podemos falar de tudo”, lembrou.
Na ocasião, o repórter contou para o ator sobre os boatos de que seu relacionamento com a cantora era por interesse. “Essa semana, vazou que você usou a Anitta para ficar famoso“, disse. O italiano reagiu de imediato: ‘O que?! Você acha que eu sou um falso ou o quê?”. “Sobre Anitta, você realmente teve um relacionamento com ela?”, prosseguiu o jornalista. A partir daí, entretanto, o semblante de Susinna mudou. Visivelmente irritado, ele deixou o brasileiro sem resposta. Seguido pelo repórter, Simone encerrou o papo: “Não quero mais conversar”.
Sucesso de 365 Dias
“Eu esperava o sucesso porque vi o que aconteceu com o meu parceiro (Michele Morrone), então eu estava pronto pra isso. Fiquei muito feliz de fazer parte do projeto, porque ficou muito famoso mundialmente”, contou. O ator também mencionou a recepção do público brasileiro com o longa. “Eu sempre me senti conectado com o Brasil, mesmo antes do filme. Mas o Brasil sempre me deu muito amor, respeito e por isso eu estou super feliz com os fãs daqui”, acrescentou.
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques