Felipe Folgosi revela há quantos anos está sem sexo e explica o motivo: “Pode parecer estranho”; assista

Felipe Folgosi revela há quantos anos está sem sexo e explica o motivo: “Pode parecer estranho”; assista


O ator Felipe Folgosi, de 49 anos, revelou que está a cerca de dois anos sem ter relações sexuais. Em entrevista ao “Link Podcast” divulgada recentemente, o ex-galã da Globo explicou o motivo por trás da sua decisão. Além disso, ele abriu o jogo sobre a sua fase “mais pegador” e como isso influenciou na maneira de enxergar o sexo atualmente.

De acordo com o cartunista, ele viveu uma fase “promíscua para caramba” e que hoje em dia reconhece que poderia ter usado este tempo para construir uma família, mas estava preocupado em pegar geral. O artista disse que essa atitude só servia para “alimentar o seu ego” e ainda negou revelar o nome das pessoas com quem já se envolveu amorosamente.

“Estou casto, sei que pode parecer estranho em 2023 um ator falar isso, mas já tive o histórico de me exaurir, pegar três meninas na mesma noite, deixar uma, pegar outra e depois buscar outra”, contou ele. “Tem uns dois anos [que não transo], mas a última vez que fiquei com alguém, de dar beijo numa menina, tem menos tempo”, pontuou.

Para Felipe, a fase da pegação “não acrescentou em nada” na sua vida. Ele também confessou que evita se masturbar, embora já tenha feito muito. O motivo é que, para o ator, a masturbação é espiritual, “uma descarga de energia que está jogando fora”. Segundo o artista, o sêmen é uma vida em potencial.

Continua depois da Publicidade

“Eu luto contra esse impulso porque eu vejo que na verdade é um sacramento, vamos dizer assim. É uma coisa que deveria ser e na verdade é sagrado, entendeu? Que você deveria fazer em um casamento, com a tua parceira e que Deus está junto. É isso que as pessoas não entendem. ‘Sexo é do diabo’. Não, não, não. Deus que criou. Uma coisa que deveria ser… Deus está junto ali, porque ele que dá a vida, ele que concede a vida. Então, é um ato sagrado”, declarou ele. Assista ao vídeo abaixo:

Felipe ficou conhecido após interpretar diversos papéis em novelas da Globo, como “Sex Appeal”, “Olho no Olho” e “Explode Coração”. Ele também atuou em produções do SBT e Record. Atualmente, o artista se dedica a carreira de cartunista.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *