Joe Jonas e Sophie Turner estão se divorciando, diz site; testemunha revela motivo

Joe Jonas e Sophie Turner estão se divorciando, diz site; testemunha revela motivo


O casamento de Joe Jonas e Sophie Turner pode estar chegando ao fim, segundo o TMZ. Fontes disseram que o membro dos Jonas Brothers teria procurado advogados para discutir os trâmites do divórcio, e que o casal tem passado por momentos conturbados. Imagens do cantor sem a aliança também repercutiram, recentemente, entre os internautas.

Joe teria consultado ao menos dois advogados especializados no assunto, em Los Angeles, na Califórnia. Ele estaria prestes a apresentar a documentação do fim do casamento de quatro anos com Sophie. Uma testemunha, inclusive, confirmou à revista People que o artista já contratou o profissional para assumir seu caso.

Informantes detalharam ao TMZ que o casal tem enfrentado “problemas sérios” há pelo menos seis meses. Outro fator apontado é que desde junho, apenas Joe estaria cuidando dos dois filhos pequenos “praticamente o tempo todo”, mesmo estando em turnê com a banda formada com seus irmãos, Nick e Kevin Jonas. A partir daí, a relação se desgastou ainda mais.

Apesar dos supostos conflitos entre eles, Joe e Sophie não demonstraram qualquer problema nos eventos que estiveram juntos, nos últimos meses. Há duas semanas, a estrela de “Game of Thrones” fez uma publicação em seu perfil do Instagram, beijando a mão do marido e prestigiando show da sua banda.

Cadê a aliança, Joe?

Um fator que certamente intrigou os fãs do casal, foram algumas aparições recentes de Jonas sem a aliança de compromisso. Logo, internautas começaram a especular que algo poderia estar acontecendo entre os dois. Entretanto, em uma foto ao lado dos irmãos, postada neste sábado (2), Joe aparece com a aliança no dedo. Confira as imagens do artista sem o anel, clicando aqui.

Joe Jonas ao lado dos irmãos, Nick e Kevin Jonas (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Venda de mansão

Há três meses, o casal chegou a vender a mansão da família em Miami, na Flórida. Segundo o Daily Mail, a propriedade foi vendida por US$ 15 milhões (cerca de R$ 75 milhões), com boa margem de lucro. Os artistas compraram a casa há dois anos, e desde então não ficou claro onde os dois fixaram residência. Confira abaixo as imagens do lugar:

Joe Jonas e Sophie Turner se conheceram em 2016, ficaram noivos no ano seguinte e, em 2019, se casaram em Las Vegas. Os pombinhos deram as boas-vindas à primeira filha, Willa, em 2020, e para o caçula em julho do ano passado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *