Jornalista Valdo Cruz solta palavrão ao vivo na GloboNews e explica motivo nas redes sociais; assista

Jornalista Valdo Cruz solta palavrão ao vivo na GloboNews e explica motivo nas redes sociais; assista


Nesta segunda-feira (4), o jornalista Valdo Cruz foi assunto nas redes sociais. O comentarista de política e economia cometeu uma gafe ao vivo no programa “Conexão GloboNews“. Durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins sobre música clássica e inteligência artificial, ele acabou soltando um palavrão.

O maestro finalizava a sua participação ao tocar “Jesus, Alegria dos Homens”, de Bach. Neste momento, o áudio de Valdo vazou e o palavrão foi ao ar. “Filho da put*, hein”, disse ele. A imagem acabou sendo cortada para as âncoras Leilane Neubarth, Camila Bomfim e Daniela Lima. Nenhuma das três apresentadoras esboçou qualquer reação. Assista ao vídeo abaixo:

Os internautas logo comentaram o ocorrido, muito inclusive sem acreditar que realmente escutaram o palavrão. A análise é de Valdo Cruz… P.S.: Pela cara de esporro, a estalada de dedo foi da Camila Bomfim. Rsrsrs…”, escreveu o humorista Antonio Tabet. “Valdo Cruz meteu um filho da p*ta ao vivo? Foi isso mesmo?”, questionou um usuário. “Valdo Cruz não curtiu muito o maestro”, brincou outro.

Com a repercussão, o jornalista veio a público pedir desculpas e explicou o que aconteceu. “Em relação ao ‘palavrão’ dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes, porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

“Jamais faria um comentário desses em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes“, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *