Stenio Garcia detalha intimidade com esposa e prática tântrica: “Rola de tudo aqui em casa”

Stenio Garcia detalha intimidade com esposa e prática tântrica: “Rola de tudo aqui em casa”


Quem disse que idade é documento? Stenio Garcia mostrou que é a prova que isso realmente não importa. Em recente entrevista para O Globo, o ator deu detalhes da sua intimidade com a esposa, Marilene Saade. Durante a conversa, ele revelou que, apesar dos seus 91 anos, tem a vida sexual bem ativa.

Casado há mais de duas décadas com Marilene, Stenio disse que, inclusive, é adepto da prática tântrica para apimentar a relação. “Mas não quero perder tempo. Estou me sentindo muito bem e namoro a minha mulher. Agarro mesmo a Marilene e pratico Tantrismo. Rola de tudo aqui em casa”, disse ele.

O artista também falou que, após se internar para lutar contra uma septicemia, ele já está bem e foi liberado para voltar a atuar. “Me sinto com disposição. O coração está batendo perfeitamente, consigo dar um salto mortal. Inclusive, também já posso voltar a trabalhar”, continuou ele.

“É a minha segunda chance. Estou agarrando com unhas e dentes. Acho que não vai ser tão cedo (a morte). Penso sempre positivo. Gosto muito da vida, do número cem. Quero chegar lá! Tive uma avó que foi até 105 anos. Eu já passei dos 90”, declarou. Em junho, Stenio fez harmonização facial e negou que isso tenha sido o motivo para a sua internação.

Continua depois da Publicidade

O ator, na verdade, comentou que o procedimento pode ser benéfico no retorno à atuação. “Esse tratamento me fez muito bem. Mas espero que também seja bom para eu retomar a minha profissão. Quero sempre mais qualidade para o meu trabalho. Tudo o que tiver que fazer para ficar bem, farei. Além disso, eu estou com saudade de atuar e de estar numa novela”, pontuou ele.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *