Episódio especial de “Friends” terá participação de artistas e celebridades, como Lady Gaga, BTS, Justin Bieber, David Beckham e mais; saiba tudo!


É hoje que os fãs de “Friends” vão ter um surto! O teaser do especial “The One Where They Get Back Together” saiu nesta quinta-feira (13), e mais detalhes do episódio estão sendo divulgados. Ao que parece, vai ter coesão e aclamação. Além de reunir os atores originais — Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Courteney Cox e Matt LeBlanc —, o encontro também trará outros artistas e celebridades, como o grupo BTS, Lady Gaga, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Kit Harington, Mindy Kaling, David Beckham e mais. Oh. My. God!

Além disso, outros atores que já participaram da série também estarão no especial. Entre eles, estão James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice), Reese Witherspoon (Jill), Tom Selleck (Richard), Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy, pais de Ross e Mônica). Gente do céu! Como segurar a empolgação?!

Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel Green)  e Courteney Cox (Monica) em “Friends”. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Conforme já foi divulgado, o episódio não terá script e nem roteiro, mas um formato livre. Os atores não interpretarão seus respectivos personagens — ao invés disso, vão conversar e relembrar os tempos em que filmavam a série. A ideia é realmente ser um reencontro de amigos, do elenco. As gravações foram realizadas em abril no “Stage 24”, estúdio original da série, em Los Angeles.

Continua depois da Publicidade

A HBO Max revelou o teaser do reencontro hoje e causou alvoroço nos fãs da série que marcou gerações. Foram 10 temporadas com personagens e participações incríveis. A data de estreia do especial é dia 27 de maio nos Estados Unidos, mas o serviço de streaming da HBO só chega na América Latina em junho. Acalma o coração porque o vem aí é real! Confira o teaser:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *