Chrissy Teigen e John Legend fazem homenagem emocionante para o filho Jack, após perda gestacional da modelo: “Sempre conosco”; confira!


Chrissy Teigen e John Legend encontraram um jeito bem pessoal de homenagear e honrar a memória do filho Jack, bebê que eles perderam em setembro de 2020. Nesta quarta-feira (12), o Instagram da empresa alimentícia de Chrissy compartilhou um vídeo do casal na sua nova mansão em Beverly Hills. Além de mostrar a cozinha, que era o objetivo principal do vídeo, foi possível ver outros locais bem especiais da casa.

Um deles foi o que eles chamam de “Árvore da Vida”, que fica no centro da casa, com uma placa de ouro personalizada, alguns animais ao redor e outros símbolos da vida. “Nós dedicamos [a árvore] ao bebê Jack e é realmente bonito”, contou John.

Chrissy Teigen Tree
Chrissy Teigen e John Legend plantaram árvore em memória do filho Jack. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Chrissy, que também é mãe de Luna e Miles, já tinha explicado o significado da árvore em entrevista para a revista People. “O motivo pelo qual nós plantamos essa árvore dentro de casa, é porque eu queria que as cinzas do Jack pudessem estar naquele solo e ele pudesse estar sempre conosco de alguma forma e crescer através das belas folhas desta árvore”, contou. Que bela homenagem, né?

Na época da perda gestacional de Chrissy, o casal ficou devastado e a modelo fez um texto emocionante no Instagram, contando que, mesmo com todas as transfusões de sangue, ele não tinha conseguido sobreviver. “Nós nunca decidimos os nomes dos nossos filhos até ao último momento possível. Mas, por alguma razão, tínhamos começado a chamar este pequeno rapazinho na minha barriga de Jack. Portanto, ele será sempre Jack para nós”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Além da árvore da vida, a modelo encontrou outras formar de homenagear a criança. Ela compartilhou uma fotografia usando pulseiras com os nomes dos seus três filhos e mostrou as tatuagens que ela e John fizeram em memória do seu bebê.

Em uma atitude linda, os amigos do casal também fizeram um mutirão para doarem sangue em honra ao bebê Jack, já que Chrissy precisou de transfusões enquanto estava grávida. Depois de tantas homenagens, temos certeza que a memória dele estará sempre com os papais.

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *