Gente como a gente! Jennifer Lawrence comenta possível volta de J-Lo e Ben Affleck e tem a melhor reação; confira


Se tem alguém que queremos ser amigos, essa pessoa é a Jennifer Lawrence! Além de divertida e expontânea, a atriz também adora uma fofoca! hahahaha E, durante sua participação no podcast da amiga Heather McMahan, o Bitch Bible nesta quinta-feira (13), ela teve a melhor reação ao falar da possível volta de J-Lo e Ben Affleck. 

Na metade do programa, a ganhadora do Oscar não consegue conter a empolgação ao falar da novidade para a apresentadora, como se tivesse ouvido a informação pela primeira vez e precisasse compartilhar com alguém: “Notícias de última hora! Jennifer Lopez e Ben Affleck estão juntos de novo. Eles estão de férias! Eles estão de férias juntos neste exato momento!” 

Ela também brinca falando que o “link estava no bio”, dando a entender que leu a notícia no Instagram. A atriz segue dizendo que os dois estão em Montana, e a amiga completa que é um lugar muito romântico para tirar umas férias. Jennifer então não consegue conter a emoção mais uma vez: “Eu estou tão feliz por eles!”. Ouça: 

Possível shade? 

Apesar da reação entusiasmada de Lawrence com a possível volta de Bennifer, não é todo mundo que ficou contente ao saber da novidade. O ex da cantora, Alex Rodriguez deu uma indireta (bem direta) para Ben Affleck. Enquanto saía de um restaurante em Miami, na terça-feira (11), o ex-jogador de beisebol foi questionado por um paparazzo do Page Six sobre as fotos de Lopez e Affleck viajando juntos, e ele simplesmente respondeu: “Vai, Yankees!”.

Continua depois da Publicidade

Inocente à primeira vista, não é mesmo? Só que o Yankees é o maior rival do Boston Red Sox, que é o time de beisebol de Ben Affleck. O astro já foi visto diversas vezes nos jogos do time, além de estar sempre com bonés e camisetas da equipe do coração. Hummm! Ciúmes, talvez? 

Será que Alex Rodriguez sente falta da ex? (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)

J-Lo e Alex Rodriguez começaram a namorar em 2017, ficaram noivos em 2019 e eram um dos casais mais queridos de Hollywood, sempre declarando o amor um pelo outro nas redes sociais e aparecendo publicamente durante as premiações. Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio do rompimento do casal, no dia 15 de abril deste ano, e muitos ficaram especulando o que poderia ter acontecido, já que os dois pareciam estar bem. A partir daí, começaram alguns rumores de que houve traições da parte do ex-atleta.

Reencontro Bennifer

Após a separação com Alex, surgiram uns burburinhos de uma reaproximação de Jennifer com Ben Affleck. A dupla se envolveu em 2002 e ficou junto até 2004. Os astros se conheceram durante as filmagens do longa “Contato de Risco” e se tornaram um dos casais mais shippados de Hollywood na época.

Será que Bennifer está de volta? (Reprodução/Getty Images)
Continua depois da Publicidade

Jennifer e Ben até tentaram negar os rumores por um tempo, mas quando fotos dos dois juntos foram publicadas no mês passado, fontes próximas disseram que eles eram só bons amigos. Nas imagens, o ator aparecia saindo no sigilo da casa dela. “Eles são amigos… eles nunca deixaram de ser“, garantiu um informante. “Eles sempre foram amigos e se viram ao longo dos anos”, encerrou. E aí? Vocês também shippam a volta de Bennifer? 

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *