Lucas Lucco comemora reversão total de harmonização facial: “Voltei a me reconhecer”; veja o antes e depois


Nesta segunda-feira (19), Lucas Lucco usou as redes sociais para comemorar a reversão total de sua harmonização facial. O cantor fez o procedimento em agosto de 2019, porém não gostou do resultado, decidindo então realizar a retirada de 100% do produto aplicado em de seu rosto.

“Ô, galerinha, tudo bem? Vim aqui na doutora Cintia. Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente já tirou 100% do produto que tinha. Agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou Lucco, ainda no consultório da médica que desfez a intervenção estética. Confira o trecho: 

Aparentando estar muito feliz com o novo resultado, o cantor acrescentou que voltou a se reconhecer e a gostar mais da própria aparência, ao longo dos meses: “Estou muito satisfeito! Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais e a me reconhecer mais”.

Agora, Lucas manterá apenas os cuidados essenciais com o rosto. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá sim pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado. Se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, né?”, finalizou ele, que publicou também algumas imagens do “antes e depois”. Confira:

A harmonização de Lucas Lucco 

Lucas Lucco vinha passando por um processo para desfazer a harmonização facial que realizou em agosto de 2019. Em outubro de 2020,  durante participação no programa “OtoLab”, de Otaviano Costa, o cantor contou que descobriu e entendeu como funcionava o procedimento durante uma viagem a Belo Horizonte. Segundo Lucco, houve falha de comunicação entre ele e o médico responsável, fazendo com que o resultado não saísse como esperado.

“Não estabeleci um diálogo mais aberto e minucioso com o profissional, o que deixou ‘mal combinado’. Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços naturais. Já quis, ali naquele momento, fazer a reversão”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A mudança na aparência acabou gerando insatisfação e até mesmo tornando a realização de atividades corriqueiras, algo problemático. “Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado com relação a minha autoestima. Percebia isso em coisas como tirar selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos… Não me sentia à vontade pra fazer isso”, afirmou.

Com a lição aprendida, Lucco deixou um alerta às pessoas que têm vontade e intenção de se submeterem a alguma intervenção estética. “Acho  que as pessoas têm que levar mais a sério isso de mexer na identidade. Isso pode ser perigoso e gerar consequências ruins para o emocional”, ressaltou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *