Viih Tube se revolta com comentários sobre a filha, Lua, e anuncia processo: ‘Vão todos vocês tomar bem no meio do c*’

Viih Tube se revolta com comentários sobre a filha, Lua, e anuncia processo: ‘Vão todos vocês tomar bem no meio do c*’


Neste sábado (11), Viih Tube expôs comentários gordofóbicos feitos sobre a filha de 7 meses, Lua di Felice. Em um desabafo divulgado nos Stories do Instagram, a influencer perdeu a paciência com os haters, mostrou os comentários maldosos sobre o peso da bebê e afirmou que resolverá o caso na Justiça.

O texto foi publicado após a repercussão da festa de 7 meses da primogênita de Viih e Eliezer Netto. Nos prints mostrados pela ex-BBB, internautas tecem comentários problemáticos: “A Lua tá maior que a lua mesmo”; “Eu não tenho nada com isto, mas a Lua não está cheinha demais?”; “Nossa! Ela está bem fofinha mesmo, precisa fazer uma redução alimentar”.

“Nome da menina é Lua, está na fase cheia”, ironizou um. “Tem que cortar o Sustagem dessa neném”, disse outro usuário do Instagram. “Obesidade infantil não é fofo não”, pontuou um terceiro. “A menina é linda, mas tá na cara que está muito acima do peso para 7 meses. Reeducação alimentar já nesta bebê”, disparou outro. “Não deve ser fácil para eles, porém ela está acima do peso sim”, especulou mais um.

Viih expôs comentários sobre o peso da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vista do falatório, Vitória perdeu a paciência e apontou que a gordofobia dos internautas estaria sendo disfarçada de preocupação com a saúde da filha. “Todos vocês que ainda insistem em comentar sobre o corpo da minha filha, vão todos vocês tomar bem no meio do cu! Já tô sem paciência! Não, isso não é preocupação, isso é maldade! Já falei INÚMERAS vezes que a Lua só mama, e agora que começou a introduzir, tá na fase que nem come direito, mas experimenta, e mais frutas!”, começou ela.

Viih Tube então reforçou que vai buscar seus direitos na Justiça contra os que falaram sobre Lua. “OBVIAMENTE ela tem acompanhamento, pra informação de vocês, a Lua tem pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudióloga, gastro, então assim… tá ótima, né? Não vou mais aturar UM só comentário, a partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar!”, garantiu. “Não quero saber sua opinião, eu não pedi, e opinião sobre o corpo de NINGUÉM é bem-vinda! Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha. Então vão todos se f*der. Falar mal de um bebê? Vocês estão MORTOS por dentro!”, se revoltou.

Eliezer Netto, Viih Tube e a filha, Lua. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anncio]

A ex-BBB destacou ainda que, mesmo sendo figura pública, ela não abriu espaço para as críticas ao corpo da filha. “Se vocês perdem o tempo de vocês comentando algo que sabem que pode ofender minha filha, eu perco meu tempo aqui pra printar cada um, mandar se f*der e ir atrás dos meus direitos. Internet não é terra de ninguém! Ela não é gordinha porque eu fiz algo de errado e não está sendo “assistida”, cada bebê tem seu biotipo! Às vezes engorda muito e depois estica, cresce, é normal! Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais! Não encham mais a p*rra do meu saco! Porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha! Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado e que sou obrigada a ouvir! Agora vou atrás de cada um com meus direitos!”, reforçou.

Viih Tube afirmou que os comentários que expôs, retirados da página Nana Rude, eram apenas 1% do que ela recebe diariamente: “Se vocês mesmos quiserem ver a quantidade de comentários, é só entrar lá! E comentem embaixo mesmo, respondam esses sem noção quando puderem, de “ô seu b*sta, vai mesmo falar de um corpo de uma bebê que claramente tem bons médicos?”. Porque às vezes essas pessoas precisam ouvir e passar uma vergonha, porque não é possível!”.

Haters fizeram comentários sobre o peso da pequena. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Por fim, Vitória pontuou que os comentários que recebe em seu próprio perfil são, em sua maioria, positivos, e agradeceu o apoio de seus seguidores. “Eu agradeço o carinho que a maioria aqui tem com minha filha, e todos elogios! E cada troca que temos que é tão verdadeira e importante pra mim. Mas cada mãe vai entender como é impossível não virar uma leoa com cada comentário desses!”, finalizou. Leia o desabafo na íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *