Gisele Bündchen fala sobre casamento com Tom Brady e dá relato sincerão: “Nunca é conto de fadas”


O romance pode até parecer um mar de rosas – mas nada é assim na vida real. Gisele Bündchen estrela a capa de junho da revista “Vogue” britânica e, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (18), falou sobre seu casamento com Tom Brady. A top model foi sincerona ao responder sobre as dificuldades encaradas na vida a dois.

Ao falar sobre o seu casamento, Gisele logo de cara dispensou o ideal de um “conto de fadas”, ressaltando a importância de uma parceria entre o casal. “Eu não acho que relacionamentos apenas acontecem. Nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. Dá trabalho estar realmente em sincronia com alguém, especialmente depois que você tem filhos”, declarou a musa.

Gisele Tom Brady Filhos
Gisele Bündchen, Tom Brady, os dois filhos do casal, e Jack (de preto), fruto de um ex-casamento do atleta. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Os dois são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Para a brasileira, ter a possibilidade de priorizar a criação dos filhos é algo positivo. “O foco dele é na carreira dele, o meu é principalmente as crianças. E eu sou muito grata por ele me permitir tomar as rédeas quando se trata da nossa família. Ele acredita nas minhas decisões”, comentou Bündchen.

Segundo Gisele, isso não é de hoje – é algo que já vem desde a decisão pelo parto humanizado de seu primeiro filho. “Eu lembro, no começo, ele não era a favor da ideia do parto domiciliar. Ele estava tipo: ‘Você não vai fazer isso, porque você vai morrer’. Eu deixei claro que esse era o meu corpo e eu decidiria como daria à luz”, recordou a modelo, que passou a mostrar vários vídeos das técnicas para o marido, e não se arrepende da decisão: “Foi a experiência mais linda da minha vida”.

Continua depois da Publicidade

A conciliação da família com a carreira profissional é algo que Tom Brady também já abordou. “Ela [Gisele] não tem trabalhado muito nos últimos 10, 12 anos, enquanto criava a nossa família e estava comprometida com uma vida em Boston e então na mudança para a Flórida… Isso é uma questão”, disse o atleta em outubro de 2021, em entrevista ao podcast “Let’s Go!”. No entanto, o astro do futebol americano já agradeceu publicamente à esposa por “segurar a casa” por muito tempo ao longo da carreira dele no esporte.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *