Ximbinha rebate acusações de Joelma sobre pensão alimentícia, e assessoria afirma: “Ele exerce papel de pai e mãe”


Nesta quarta-feira (18), a assessoria de Ximbinha enviou um comunicado para a imprensa, rebatendo as recentes acusações feitas pela ex-esposa do músico, a cantora Joelma, de que ele não paga a pensão alimentícia da filha, Yasmin Fontes, hoje com 17 anos. De acordo com informações do Metrópoles, a equipe alegou que o artista “sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”.

Outro trecho do texto destaca a relação de Ximbinha com Yago Matos, fruto do primeiro casamento de Joelma com o advogado Robson Leão, e que atualmente mora com o músico. “Ele exerce o papel de pai e mãe. Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem. Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça”, encerrou a equipe.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, também do Metrópoles, Joelma revelou que o ex-marido estaria tentando impedir sua nova turnê, “Isso é Calypso”, por conta do uso do nome da banda que tiveram de 1999 a 2015, encerrada após processo de divórcio litigioso entre os dois. Em meio ao desabafo, a estrela expôs a questão da pensão alimentícia de Yasmin Fontes, que segundo ela, Ximbinha não paga há tempos.

Joelma E Leo Dias Em Entrevista 600x400
Joelma revelou relação conturbada com Ximbinha em entrevista para Leo Dias. Foto: Reprodução
Continua depois da Publicidade

Até então, a situação não foi parar na Justiça, mas os advogados da artista estão cogitando abrir um processo por crime de abandono material. A dívida de pensão alimentícia pode ter um preço alto para Ximbinha, já que, segundo o Código de Processo Civil, ele pode ser preso. Confira mais detalhes sobre a entrevista reveladora, clicando aqui.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *