Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong: “Errei em mentir pra mim”


A influencer Sammy Lee usou as redes sociais na madrugada dessa terça-feira (20) para anunciar que o casamento com Pyong Lee chegou ao fim. A notícia veio à tona poucas horas após a Record TV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, na qual o hipnólogo aparece, em um frame, debaixo das cobertas com outra participante.

A sequência resgatou uma polêmica recente, de quando o jornalista Leo Dias afirmou que Pyong teria “pulado a cerca” dentro do confinamento e traído a esposa com a ex-BBB 4, Antonela Avellaneda. O mágico chegou a negar a notícia, na ocasião, assim como Sammy, que hoje disse ter mentido para si mesma, numa tentativa de salvar o casamento.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela, nos Stories.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira, que também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. O unfollow, entretanto, não foi mútuo. Os dois estavam juntos desde 2009 e são pais do pequeno Jake, de 1 ano e 5 meses.

O teaser de promoção da “Ilha Record” foi divulgado na noite dessa segunda (19) e exibiu um compilado de cenas registradas no confinamento, em meio aos termos “brigas, competição, confinamento, festas, intrigas, romance, traição e votação cara a cara”. O close do hipnólogo na cama com outro participante não identificado aparece entre as palavras “romance” e “traição”. A aparição de Pyong logo se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Confira:

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *