Simone chora e faz desabafo em show após Simaria pausar carreira: ‘Talvez eu tenha exagerado um pouco no cuidado’; assista


Na noite desta quinta-feira (16), Simone fez o primeiro show sozinha, desde que Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. Ainda no camarim do evento, em Paty de Alferes, RJ, ela falou pela primeira vez sobre o afastamento e pediu apoio do público.

Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, proteja, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho e o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho e amor pra vocês. Conto com vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente“, declarou Simone nas redes, horas antes da apresentação.

Já no palco, em sua primeira interação com o público, a artista falou sobre a dificuldade em se apresentar sem a irmã e chegou a fazer uma espécie de mea-culpa. “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege… Espero que vocês possam ser minha segunda voz esta noite“, disse Simone, emocionada.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ao lado de um bolo de aniversário feito para celebrar os 40 anos de Simaria, a cantora chorou e mandou um recado bastante sensível para a irmã. “Vocês não imaginam como é difícil. Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?“, relembrou ela.

Mas eu quero deixar nesse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida. Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo“, afirmou a baiana, antes de cantar parabéns para Simaria. Assista:

Em seguida, Simone apresentou “Amiga”, o mais recente hit da dupla. A produção manteve a voz de Simaria no playback para preservar a história das duas personagens da canção. A faixa é uma das favoritas de Simaria. Confira: 

Já de algumas semanas, a trajetória de Simone e Simaria tem se mostrado cambaleante, com pelo menos dois episódios públicos de desentendimento – o primeiro numa gravação do ‘Programa do Ratinho’, e o outro em um show em Caruaru, PE. O estopim, entretanto, veio na quarta-feira (15), com uma entrevista de Simaria para Leo Dias, colunista do Metrópoles. Na conversa, ela se queixou abertamente da irmã.

A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo ou você é um personagem? Eu não tenho vergonha de falar a verdade“, reclamou ela, desabafando sobre as diferenças entre as duas.

Continua depois da Publicidade

Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é a vítima. Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a minha vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente“, expôs. Ainda de acordo com Simaria, a irmã desaprovaria o seu jeito de vestir. “Já existiu essa conversa do decote. Ela (Simone) é da igreja, eu gosto de decote. Mas ela não consegue parar [de falar sobre isso], apontou.

As declarações geraram forte repercussão, e um dia depois, Simaria anunciou seu afastamento dos palcos. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos“, declarou ela, em nota publicada nas redes nesta quinta (16). Segundo o escritório responsável pelos shows da dupla, Simone cumprirá sozinha com todas as apresentações já contratadas.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *