Wanessa Camargo detalha encontro decepcionante com ícone do pop: “Olha você de baixo para cima”; assista

Wanessa Camargo detalha encontro decepcionante com ícone do pop: “Olha você de baixo para cima”; assista


Nesta segunda-feira (4), Wanessa Camargo foi a convidada do “De Frente com Blogueirinha” e abriu o jogo sobre seus encontros com grandes ícones do pop internacional. Apesar de relembrar momentos incríveis com nomes como Beyoncé e Mariah Carey, a cantora confessou que nem sempre a experiência foi positiva –  como, por exemplo, na vez em que ela conheceu a rainha do pop, Madonna. Eita!

No papo com a influencer, a filha de Zezé Di Camargo foi questionada por fãs sobre qual artista sonha em fazer uma parceria. Após revelar o desejo de trabalhar com Shakira, Alannis Morisette e Shania Twain, Wanessa acabou admitindo que tem conexões com a voz de “Still The One”, mas que, por medo de se decepcionar, evitou buscar contato.

“Eu tenho amigos que moram em Nashville e que já tocaram com ela [Shania], mas eu nunca tive a cara de falar: ‘Ai, você fala?’”, explicou Vanessa. Blogueirinha então quis saber o motivo da apreensão da artista, que deu uma resposta sincerona. “Porque eu não quero não gostar dela depois. (…) Vai que ela não é legal comigo. Eu não quero me decepcionar com a minha ídola, entendeu? Eu fico meio assim, porque eu já me decepcionei”, confessou.

A artista explicou que teve uma experiência decepcionante com uma atriz brasileira, que segundo ela teria sido “escrota” durante o encontro. “Então Shania e essas pessoas eu não vou atrás, porque se eu for atrás e a pessoa não for legal, eu vou falar: ‘Acabou-se o mito. Quebrou-se o cristal de que ela era muito legal’”, disse ela.

Na sequência, outro fã questionou se Camargo continuava sendo “super fã” de Madonna, o que levou a cantora a revelar sua experiência com a diva do pop. “Eu continuo sendo fã da Madonna, [mas] ela foi uma [pessoa] que eu não gostei muito de conhecer”, afirmou.

Madonna
Wanessa, apesar de fã de Madonna, não gostou de conhecê-la. (Foto: Getty)

Wanessa então relembrou o momento, que não saiu como o esperado. “Ela foi esquisita. Eu conheci Beyoncé, eu conheci Mariah… Todas eu consegui ter uma troca real, conversar. A Madonna, eu fui até ela, o namorado dela da época que nos apresentou, Jesus Luz. Aliás, até hoje agradeço Jesus por ter feito isso”, começou.

Continua depois da Publicidade

Luz, que também foi o responsável por apresentar Wanessa ao ex-marido, Marcus Buaiz, teria apresentado os dois como amigos dele para a então namorada, que não teve uma reação positiva. “Ela fez assim… Ela olha você de baixo pra cima, ela te dá uma fitada. Aí eu já travei, eu queria ter falado coisas. Aí ela: ‘Hi, nice to meet you [oi, prazer em te conhecer]’. E eu: ‘Hi, nice to meet you’. E se virou”, revelou a cantora.

“Eu queria falar: ‘obrigada por me inspirar a vida inteira’. Eu queria falar coisas para ela, porque eu fiz isso com a Maria e ela foi bonitinha. Ela falou: ‘You’re so cute’ [Você é tão fofa]”, relembrou a artista. Por fim, Wanessa creditou Chris Martin, do Coldplay, como o famoso mais legal que já conheceu. No entanto, ela acabou confundindo o britânico com o cantor americano Chris Brown, o que arrancou risadas da apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Infidelidade

Ainda durante o papo, Wanessa acabou deixando escapar detalhes íntimos de sua família, como a infidelidade de seu pai, Zezé Di Camargo.

Logo no início do programa, Blogueirinha quis saber como era a relação entre Wanessa e o sertanejo. “A gente não briga, a gente discorda. É porque meu pai é um leonino diferente. Ele é muito legal, trabalhador. Ele é fiel”, listou a artista, antes de interromper a própria fala. “Não, fiel não é”, corrigiu.

Camargo, então, quis se explicar após a afirmação sobre o pai. “Quer dizer, é fiel com os amigos, enquanto pessoa. É uma pessoa com caráter, que é o mais importante. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar”, argumentou Camargo. Veja:

Durante o programa, Wanessa ainda abordou a antiga rivalidade com Sandy Leah, o divórcio de Marcos Buaiz e outros detalhes de sua vida e carreira. Clique aqui para conferir a íntegra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *