Lupin encara o roubo mais arriscado da história, e se surpreende com retorno no trailer da Parte 3; assista

Lupin encara o roubo mais arriscado da história, e se surpreende com retorno no trailer da Parte 3; assista


A terceira parte de “Lupin“, série francesa estrelada por Omar Sy, finalmente ganhou seu primeiro trailer. A Netflix divulgou a prévia nesta quarta-feira (6), dando indícios do que o público poderá esperar de Assane Diop. Com bastante mistério, ação, um plano arriscado e a dose certa de comédia, o protagonista vai ser surpreendido com o retorno de uma pessoa. Os novos episódios estreiam em 5 de outubro.

Na temporada, Assane está escondido, aprendendo a viver longe da ‘esposa’ e do filho, mas não aguenta ficar sem eles por muito tempo. Ele decide voltar para Paris e propor que recomecem a vida em outro lugar. No entanto, o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos do ‘ladrão de casaca’.

Diop então decide entrar em um plano que tem tudo para dar errado. “Ser roubado é uma experiência desagradável. Quero poupá-lo do choque e avisar com antecedência que pretendo roubar a Pérola Negra“, avisa o personagem. A atitude deixa os alvos intrigados: “Que ladrão é esse que te convida para o roubo?“.

Como já era esperado, Assane não passa despercebido. Em outras cenas, a imprensa noticia que centenas de pessoas estavam na rua na esperança de encontrá-lo. Cartazes, gritos e até gente usando máscaras com o rosto de Lupin são encontrados no trailer, todo mundo esperando a ‘lenda’ agir conforme havia prometido. Mas algo dá errado e a mãe dele é levada. “Se eu não obedecer, vão machucá-la”, refletiu em um trecho. “Desta vez, é para testar seus limites. É para saber com o que se importa“, narrou a mãe do ladrão. Assista:

“Lupin” é um sucesso da plataforma de streaming, sendo assistido por mais de 70 milhões de famílias nos primeiros 28 dias na Netflix. A série também foi a primeira em francês a ocupar o primeiro lugar em múltiplos países, incluindo Estados Unidos.

As filmagens da terceira parte da série foram interrompidas por um dia no passado por causa de um assalto de verdade. Aproximadamente 20 pessoas invadiram o set depois de usarem fogos de artifícios e roubaram equipamentos avaliados em aproximadamente € 300.000, cerca de R$ 1.597 milhão.

Continua depois da Publicidade

A produção da Netflix é inspirada nos romances de Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905. Estrelada por Sy, que também atuou como produtor executivo em alguns episódios, a série tem Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy e Fargass Assandé no elenco.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *