VMA 2023: Megan Thee Stallion é flagrada batendo boca com Justin Timberlake nos bastidores; assista

VMA 2023: Megan Thee Stallion é flagrada batendo boca com Justin Timberlake nos bastidores; assista


Megan Thee Stallion e Justin Timberlake foram flagrados discutindo nos bastidores do MTV Video Music Awards 2023, na noite desta terça-feira (12). O episódio aconteceu momentos antes de a rapper subir ao palco da premiação para performar o single “Bongos“, ao lado de Cardi B.

Ainda não está claro o motivo do bate boca. Mas em um breve registro feito por alguém que estava no local, Megan é vista se desentendendo com Timberlake e Joey Fatone, outro membro do ‘N Sync. O vídeo repercutiu nas redes sociais, e internautas já se posicionaram neste possível embate. Assista:

Na aba de comentários do post, fãs da cantora comentaram a situação. “Avisa que estamos com a Megan”, escreveu um perfil. “Estaremos apoiando a Megan”, comentou outro. “Qualquer discussão que envolva Justin Timberlake podem ter certeza que ele esta errado”, opinou uma terceira pessoa.

A boyband dos anos 1990 se reuniu para o evento da MTV, e entregou para Taylor Swift o prêmio de “Melhor Pop”, com “Anti-Hero“, sucesso que faz parte do álbum mais recente da cantora, “Midnights“.

NSynk se reúne no VMA 2023 (Foto: Getty)

Megan Thee Stallion, por sua vez, se juntou à Cardi B na performance arrasadora de “Bongos”, nova parceria das rappers! Na primeira apresentação ao vivo do novo hit, as divas trouxeram à vida o clipe colorido e impactante da canção, lançado na última sexta-feira (8). Grande parte da apresentação estava de acordo com o videoclipe da música, dirigido por Tanu Muino, com tema tropical. Desde então, o clipe acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Espia só:

A música lançada recentemente é a segunda parceria entre as artistas. Anteriormente, as rappers já haviam se unido para a implacável “WAP“, que conquistou o mundo (e o TikTok) em 2020. O videoclipe do novo single, que tem pouco menos de 3 minutos de duração, já conta com mais de 9 milhões de visualizações no YouTube.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *