Bella Campos cobriu tatuagem feita para MC Cabelinho? Saiba a verdade por trás da história

Bella Campos cobriu tatuagem feita para MC Cabelinho? Saiba a verdade por trás da história


Os internautas voltaram a comentar sobre Bella Campos e MC Cabelinho! Após o término ser anunciado pela atriz depois de rumores de uma possível traição do cantor, a tatuagem feita por ela com o nome do ex-namorado se tornou assunto nas redes sociais. Uma foto que mostra uma borboleta no local onde Campos escreveu o nome de Cabelinho chamou atenção da web nas últimas horas. Em conversa com o hugogloss.com nesta quarta-feira (13), a atriz esclareceu a situação.

Com a imagem circulando, a equipe de Bella afirmou que a tatuagem escrita Victor Hugo, nome de batismo de Cabelinho, ainda não foi coberta. O desenho novo trata-se apenas de uma maquiagem para o filme “Cinco Tipos de Medo”. Na produção, ela é protagonista ao lado de João Vitor Silva e de Xamã. As gravações do longa começaram nesta segunda-feira (11), em Cuiabá, no Mato Grosso. Veja:

Antes da situação ser esclarecida, internautas comentaram sobre o caso. “Ficou bem melhor agora. Achei fofa, a borboleta. Para começo de conversa, eu nem faria essa tatuagem, acho doideira fazer tatuagem para namorado”, escreveu um perfil. “Parece tatuagem de chiclete”, observou outro. “Isso é tatuagem fake pra personagem que ela está gravando”, pontuou uma internauta. “Era mais fácil tirar a laser, não?”, questionou mais um.

Internautas comentaram possível remoção de tatuagem de Bella Campos para MC Cabelinho. (Reprodução/ Twitter)

Término

Os boatos sobre uma suposta traição de MC Cabelinho começaram no dia 26 de agosto, quando o músico se apresentou em Belo Horizonte (MG). Fontes revelaram ao perfil Subcelebrities que, na ocasião, ele teria se encontrado com uma ex. Para se envolver com a estudante de Direito Duda Mehdef, Cabelinho teria alegado que estava solteiro, mas que o término com Campos ainda não tinha vindo a público. Relembre o caso, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Devido ao falatório, Bella se manifestou na redes sociais e confirmou que havia colocado um ponto final na relação. Campos desabafou sobre as notícias e lamentou o comportamento do ex, através de uma nota no Instagram. “Até o momento, estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, declarou.

“Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, concluiu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após a mensagem da atriz, MC Cabelinho também postou um breve comunicado em seu perfil. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, disse.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *