Mia Khalifa não ficou contente com a vitória de Anitta na categoria de “Melhor Clipe Latino”, no MTV Video Music Awards 2023, e afirmou que o astronauta prateado deveria ter sido entregue à Karol G. As artistas concorreram pelo mesmo prêmio, e foi a brasileira quem levou a melhor. A ex-atriz de filmes adultos, por sua vez, teceu sua indignação em um tuíte, nesta quarta-feira (13).
De acordo com Mia, a decisão foi para aumentar o público do canal. “Karol G foi roubada. Me desculpa, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima. Qualquer decisão diferente de recompensá-la é puramente política para agradar a uma audiência mais ampla que a MTV está tentando alcançar”, opinou em seu perfil. Veja:
Karol G was robbed I’m sorry but the girl is filling stadiums to standing room only- any other decision than to reward her is a purely political one to placate a wider audience MTV is trying to reach
— Mia K. (@miakhalifa) September 13, 2023
A opinião de Mia foi refutada pelos fãs da poderosa, que logo se pronunciaram na aba de comentários do post. “O prêmio foi de melhor clipe e não de quem lota estádio”, rebateu um internauta. “Ela deveria ter aproveitado o estádio lotado pra pedir voto”, ironizou outro. “Não foi roubado. Os fãs brasileiros apenas votaram mais. Não deveria ser por votação popular a premiação”, comentou uma terceira pessoa.
Uma página de fãs da voz de “Used To Be” também deu sua opinião e lembrou que a colombiana também faturou uma estatueta com ‘TQG’. “Ela (Karol G) não foi [roubada], ela também ganhou um astronauta prateado. Todos podem ganhar e ter o seu momento, uma vez que tenham fãs para votar a favor. Você deveria cuidar da sua vida, seja ela qual for”, rebateu.
She wasn’t, she got one moonperson for herself too. Everybody can win and get their moment once they have fans to vote for it. You should mind your business whatever it is 🫶
— Anitta Press | Fan Account (@AnittaPress) September 13, 2023
Vitória de Anitta
A brasileira venceu na categoria de “Melhor Clipe Latino”, ao concorrer com nomes fortes do gênero, como Bad Bunny, Karol G, Rosalía, Shakira, Eslabon Armado e Grupo Frontera. “Não acredito. Brasil, nós estamos aqui de novo. Pela segunda vez. Obrigada aos meus fãs, não seria nada sem eles, devo tudo o que tenho a eles. Agradeço muito! […] E obrigada a mim! Eu quero agradecer a mim mesma, porque eu trabalhei muito! Vocês estão ouvindo funk brasileiro e vão ouvir muito mais, esse é só o começo!”, declarou Anitta em seu discurso no palco.
Karol G também saiu premiada
A cantora levou a melhor na categoria de “Melhor Colaboração” com o single “TQG”, parceria com Shakira. A canção, um dos maiores sucessos do ano, acumulou 700 milhões de streamings no Spotify, e 757 milhões de visualizações no YouTube. Assista ao clipe:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques