A Fazenda 15: Carelli revela nova estratégia pós-Deolane e sinal anti-agressão para participantes; ex-peoa se manifesta — assista

A Fazenda 15: Carelli revela nova estratégia pós-Deolane e sinal anti-agressão para participantes; ex-peoa se manifesta — assista


Nesta quinta-feira (14), em meio à divulgação do elenco do reality “A Fazenda 15“, o diretor Rodrigo Carelli entregou mais detalhes sobre a nova dinâmica da atração da Record TV. Em entrevista ao iG Gente, o comandante do reality rural admitiu que fez mudanças no esquema de segurança, para evitar agressões entre os participantes.

Ao veículo, Carelli admitiu que a decisão se deu após as expulsões de Shayan e Tiago Ramos, que trocaram ameaças e empurrões na 14ª edição do programa.

Fotojet (2)
A Fazenda 14: Shay chama Tiago de gogoboy e causa confusão generalizada na casa. (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

Devido aos incidentes, que colocaram a integridade física dos participantes em risco, a produção decidiu oferecer aos peões confinados um sinal “anti-agressão”, que já foi testado pelo elenco do reality “A Grande Conquista“.

“A gente vai fazer uma coisa parecida com o que a gente fez em A Grande Conquista. Um método de avisar, aos poucos, ir avisando, alertando, para não chegar naquele nível de agressividade. Isso foi [algo que mudou pelos episódios recentes. Deu certo em ‘A Grande Conquista’ e vamos usar em ‘A Fazenda’”, explicou Carelli.

Rodrigo Carelli3
Rodrigo Carelli falou sobre polêmicas de “A Fazenda”. (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

Além do esquema anti-agressão, o comandante da atração decidiu ampliar a segurança de “A Fazenda”, para evitar situações como as confusões geradas pelos protestos dos familiares de Deolane Bezerra. Para os que não se lembram, a irmã da advogada apareceu, acompanhada por fãs, na porta da sede, em Itapecerica da Serra, e virou a noite no local numa tentativa de tirar a a viúva de MC Kevin do local. O caso chegou a contar com o envolvimento da Polícia Civil.

“A gente vai aprimorando a segurança, melhorando os protocolos de segurança, mas, dessa vez, eu posso garantir que a gente está bem cercado, mesmo, com protocolos de segurança para evitar esse tipo de coisa”, reforçou o diretor.

Continua depois da Publicidade

Deolane se manifesta

Com os anúncios sobre a nova temporada, o nome de Deolane ficou entre os assuntos mais discutidos das redes sociais. Incomodada, a advogada usou os stories do Instagram para acusar a imprensa de usar seu nome para chamar atenção.

“Gente, é ‘A FAZENDA 15’ e não 14, solta o meu anjo, caralh*!”, escreveu ela. “Programa lixo, ao invés de estarem falando dos novos participantes, não né, não rende! É só Deolane, Deolane, Deolane. Vão tomar no meio do c* de vocês!”, acrescentou.

Não satisfeita, ela também mandou um recado para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. “Essa Fábia de Oliveira deveria arrumar alguém para comer o periquito dela, né? Não tira o meu nome da boca. Vai se lascar, rapariga!”, disparou. Deolane ainda incentivou a jornalista a processá-la: “E me processa, que tenho um monte de processo para colocar no teu rabo”.

“A Fazenda 15” estreia no dia 19 de setembro, na Record TV. O elenco, que está sendo divulgado ao longo desta quinta-feira (14), conta com nomes como Radamés, Yuri Meirelles, Kally Fonseca, André Gonçalves, Darlan Cunha e Cariúcha, entre outros famosos. Veja a lista completa aqui, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *